Corinthians solta 3 reformulações bombásticas para o público
Sem sombra de dúvidas, o Corinthians é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Embora o clube esteja passando por uma fase ruim, houve uma reformulação bombástica no time, que marca a chegada de uma nova dupla na zaga, um negócio milionário com o Real e mais uma ótima notícia para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Lance’, o Corinthians está muito próximo de anunciar a chegada do zagueiro Cacá, que atualmente atua pelo Athletico-PR, emprestado do Tokushima Vortis, do Japão. O Clube Paulista, que tem prioridade de reforçar a zaga desde a saída de Lucas Veríssimo, contará com o craque para a defesa da equipe.
O Corinthians vai arcar apenas com os salários de Cacá, que só poderá estrear caso a equipe avance no mata-mata do Paulistão. A informação foi confirmada por Augusto Melo, dirigente da equipe, que também confirmou que a última movimentação do clube nesta janela de transferência será Cacá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em transferência, o Corinthians em breve deve fechar um negócio milionário com o Real Madrid. Isso porque o clube espanhol tem interesse na contratação de um atleta do Timão. Estamos falando do craque Rafael Venâncio, que segundo o ‘Fichajes.net’, também está na mira do Manchester United e Chelsea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 17 anos, o zagueiro é considerado uma jovem promessa do Timão. Rafa vem ganhando suas primeiras chances no time principal do Corinthians, apesar de ainda não ter estreado, já fez parte do elenco. O atleta é o mais novo alvo do Real que pode render uma boa grana os cofres do Corinthians.
Qual a última reformulação do clube?
Por fim, o Corinthians, que vem tentando se reestabelecer, acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meia Breno Bidon, de 18 anos, que foi eleito o craque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O novo vínculo será válido até o fim de 2028. As informações são do ‘Ge’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, Breno tinha contrato com o clube somente até janeiro de 2025. Entretanto, ele foi promovido ao elenco profissional no fim de janeiro, mas ainda tinha salário e multa rescisória compatíveis com um atleta da base. Com 90% dos direitos econômicos do atleta, o Corinthians estendeu seu vínculo com o time.