A emissora do Morumbi enfrenta uma crise interna depois de mirar a contratação dos atores da Globo
Apesar de ter grandes projetos para 2022, a Band enfrenta uma verdadeira crise nos bastidores atualmente. Isso porque, a chegada de Faustão e a negociação com Tom Calvalcante, Miguel Falabella e Marisa Orth, escancarou uma antiga disputa na direção do canal do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do portal R7, a possibilidade de um novo “Sai de Baixo” não passa de apenas um interesse da Band e o negócio ainda não avançou. Muito por conta da forma como tudo foi conduzido.
Segundo o jornalista, o trio ex-globo ficou na bronca como os diretores do canal trataram a negociação. Ele ainda acrescenta que em se tratando do artístico da Band, “tem muita gente mandando e se metendo em tudo”, sem um chefe responsável pelo setor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa confusão de hierarquia gerou uma verdadeira guerra nos bastidores, que dividiu dois lados na Band, algo que pode ser muito perigoso para os ambiciosos planos de 2022.
PROBLEMAS COM FAUSTÃO?
Como já era de se esperar, o anúncio bombástico da contratação de Faustão atingiu o ego de alguns talentos que já fazem parte do canal. Gerando um certo ciúmes entre os apresentadores e as equipes de alguns programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema ficou ainda maior quando a direção do canal começou a tirar do papel os planos para a futura atração de Fausto no canal. Acontece que a emissora precisa de um grande espaço para alocar toda a produção, porém, os dois maiores estúdios do complexo do Morumbi já são ocupados pelo Jogo Aberto, O Melhor da Tarde e o Masterchef.
EXPULSOS?
O estúdio 1 se alterna entre receber a atração de Renata Fan pelas manhãs e a de Catia Fonseca durante a tarde, já o estúdio 2 é inteiramente do reality gastronômico. O que obrigaria a Band a “expulsar” uma das atrações ou procurar um estúdio avulso para a nova estrela do canal.