Chegada de joia do Cruzeiro: São Paulo crava mais 2 viradas
O São Paulo vem de uma sequência negativa no Paulistão após quebrar o Tabu contra o Corinthians e vencer a Supercopa Rei contra o Palmeiras. Porém, Casares não deu o braço a torcer e resolveu cravar mais duas chegadas no Tricolor em meio a adeus de um craque ao rival e a chegada de uma joia do Cruzeiro.
Por conta da saída de Caio Paulista para o Palmeiras, o Tricolor vem procurando um lateral-esquerdo. Porém, a situação de Casares ficou ainda pior, já que segundo o jornalista Vagner Martins, o titular Wellington recusou a renovação está prestes a assinar um pré-contrato com o Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas nem tudo são notícias ruins para o torcedor são-paulino, já que de acordo com informações do jornalista Alemão, Casares quer contratar o lateral Marlon, do Cruzeiro, para reforçar o São Paulo. O craque tem contrato com o time de Ronaldo até dezembro e o Tricolor estuda as possibilidades.
Outro reforço confirmado no São Paulo é o meia James Rodríguez. O craque colombiano mudou de ideia sobre deixar o clube e agora fica para somar no elenco de Thiago Carpini, que vive uma verdadeira escassez de jogadores, já que muitos atletas estão no departamento médico do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.