Renascer entrará em nova fase na semana que vem
Após a morte de Firmino (Enrique Diaz) e Belarmino (Antonio Calloni), José Inocêncio (Humberto Carrão) ainda não terá paz em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rei do Cacau ganhará mais um inimigo na segunda fase. A essa altura da trama, José Inocêncio será interpretado por Marcos Palmeira no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio (Vladimir Brichta) entrará em cena para atormentar o protagonista da novela das nove da Globo. Na primeira versão escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, o vilão se chamava Teodoro e foi interpretado por Herson Capri.
A primeira menção ao personagem acontecerá no capítulo desta terça (30) de acordo com informações divulgadas no site oficial de Renascer no Gshow, quando Norberto (Matheus Nachtergaele) comentar com Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) que Egídio abandonará os estudos para ficar na fazenda que era do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio, porém, só surgirá na segunda fase do folhetim. Filho único de Firmino, ele herdou do pai as roças de cacau e a forma de negociar as produções de outros fazendeiros da região como atravessador.
Vilão de Renascer, ele é visto como um coronel explorador, e vive com sua esposa Iolanda, mais conhecida como Dona Patroa (Camila Morgado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vingativo e invejoso, o personagem de Vladimir Brichta tem como intuito se vingar de José Inocêncio por acreditar que foi ele quem matou seu pai, Firmino.
Na verdade o responsável pela morte do vilão foi Belarmino. Egídio também tem inveja pelo fato do rival conseguir produzir cacau dando dignidade aos funcionários.
MAIS INIMIGOS?
Porém, José Inocêncio não terá apenas Egídio como pedra no sapato na segunda fase de Renascer. Mariana (Thereza Fonseca), neta de Belarmino também surgirá nos caminhos do fazendeiro para vingar a morte do avô.
Na obra original quem interpretou a espevitada foi Adriana Esteves, que recebeu muitas críticas e resolveu se afastar das novelas na época de acordo com informações da Veja.
Ela se envolverá com José Inocêncio e João Pedro (Juan Paiva), filho rejeitado do fazendeiro, no qual ele o acusa de ter sido responsável pela morte de Maria Santa (Duda Santos).