Companheiro de Messi no Barcelona de 2011 pode estar de chegada no Grêmio
A temporada do Grêmio até aqui é surpreendente. Mesmo com a derrota de ontem (09) dentro de casa por 2 a 0 contra o líder Botafogo, o Grêmio segue no topo da tabela no Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa do Brasil, onde enfrenta o Bahia pelo jogo de volta das quartas de final, o jogo de ida foi em Salvador e terminou empatado em 1 a 1.
Para se manter brigando por títulos, a diretoria do Grêmio segue de olho no mercado de transferência para reforçar a equipe de Renato Gaúcho. O tricolor Gaúcho está prestes a anunciar as chegadas de do atacante paraguaio Iturbe e a volta do meia atacante, Luan, que está de saída do Corinthians, após ter sido agredido por alguns torcedores.
Mesmo com futuro incerto, Luís Suarez, pode receber um companheiro de peso para dividir o ataque do tricolor gaúcho, e trata-se do chileno Aléxis Sanchez, que tem passagens por Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão e estava atuando pelo Olympique de Marselha, da França, além de ter levado o Chile as suas duas maiores conquistas, que foram as Copas Américas, na qual o treinador era o argentino, Jorge Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Bolavip Chile e o jornal La Terceira, o jogador pode pintar em gramados brasileiros nos próximos dias. A diretoria do Grêmio nega especulações.
Caso o atacante Aléxis Sanchez, de 34 anos chegue ao futebol brasileiro, ele irá reencontrar velhos amigos de seleção chilena, como Gary Medel, que atua no Vasco, Eduardo Vargas, do Atlético-MG, Arturo Vidal e Jorge Sampaoli, do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE