Chegada de Tite tem confirmação no Grêmio com adeus de Renato Gaúcho
Renato Gaúcho deve estar com os dias contados no Grêmio. Isso porque ao que tudo indica ele não permanecerá no Imortal em 2025.
Entretanto, já na reta final de 2024 ele é pego de surpresa com possível chegada do técnico Tite, ex-Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Renato Gaúcho
Depois de um péssimo 2024, onde o Grêmio ficou grande parte da temporada na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho está dando adeus ao Imortal.
A notícia vem sendo dada já há alguns meses, de que Renato e Grêmio colocarão um ponto final no seu casamento em dezembro deste ano.
- Renato Gaúcho não permanecerá no comando do Grêmio em 2025;
- Tite é um dos desejos de Alberto Guerra para a próxima temporada;
- Pedro Geromel vai se aposentar do futebol em dezembro;
- O Grêmio está perto da zona de rebaixamento;
Além de ter sua demissão aprovada, de acordo com jornalista Bruno Soares e dos especialistas do Tv Foco, a diretoria do Grêmio já tem analisado Tite para substituir Renato Gaúcho em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite no Grêmio?
De acordo com informações do jornalistas Digo Rossi, Alberto Guerra quer a contratação de Tite já em janeiro do próximo ano, 2025.
Eles acreditam que Tite seria uma boa opção, principalmente pela sua ligação com o Imortal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrato de Renato Gaúcho
Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano, e não deve ser renovado. Atualmente, seu salário no Imortal é na casa do R$1,5 milhão por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, ainda não há nada certo entre Grêmio e Tite, e muito menos se Renato Gaúcho sairá mesmo do comando do Imortal, a tendência é que ele não permaneça, mas tudo pode acontecer até janeiro de 2025.
O que Renato Gaúcho falou sobre a sua situação no clube?
Nesse contexto de negociações, em uma entrevista ao canal Zero Hora, Renato comentou sobre a sua possível renovação com o Grêmio, dando mais detalhes, dizendo:
“Hoje, meu sexto sentido diz que estou em cima do muro (sobre a renovação). Fiquei muito triste quando soube que a torcida me vaiou. Vaiaram no início da partida. Entendo o torcedor. Perdemos o Gre-Nal e caímos na Copa do Brasil e na Libertadores. O Renato tem culpa? Tem. Mato essa no peito”, disse ele.
E prosseguiu: “Quando fizermos os pontos necessários (no Brasileirão), vou sentar com o Guerra (presidente do Grêmio). Para me despedir ou sentar com ele e perguntar o que ele pensa. Mas vou sentir o ambiente externo também. O torcedor que vai me dar essa resposta”, concluiu Renato.