Aparelhos podem ser tirados do ar
Não precisa ser um grande especialista no assunto para descobrir que uma das marcas de celulares mais populares de todo o mundo é o iPhone. Aliás, a empresa costuma lançar um modelo novo todos os anos e isso gera uma grande expectativa nos amantes de smartphone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a empresa sempre vem com grandes novidades. Desde o anúncio do lançamento do iPhone 15, surgiram muitos rumores e especulações acerca das características do novo aparelho, que promete ser ainda mais inovador e tecnológico do que os seus antecessores.
Contudo, a empresa pode tirar de circulação alguns modelos específicos. As informações mais recentes que estão circulando envolvendo o celular é que, após o seu lançamento, alguns aparelhos da linha antiga da marca deixarão de ser produzidos e isso tem gerado expectativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa tem o hábito de ajustar o catálogo de versões disponíveis a cada novo lançamento. Dessa forma, a atitude da marca sempre resulta na descontinuação dos celulares de linhas anteriores, o que faz com que os usuários em todo o mundo, deixem de encontrá-los nas lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os especialistas explicam que a marca está seguindo a tendência de deixar cinco opções disponíveis ao público, além do lançamento, é claro. Dessa forma, rumores sobre quais aparelhos deixarão de fazer parte da produção da empresa e quais continuarão começaram a circular na internet.
Quais iPhones podem deixar de ser fabricados?
Para 2023, está previsto que a geração de iPhone 15, acompanhada pelos 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max, cheguem às mãos dos usuários durante o segundo semestre. Ao mesmo tempo, os clientes podem ter que dar adeus aos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max, além da versão 13 Mini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O iPhone 12, lançado em outubro de 2020 e liderou o ranking dos telefones 5G mais buscados, também pode ser retirado das prateleiras, mas por ser a versão mais antiga. Já o iPhone 14, 14 Plus, iPhone 13 e iPhone SE (2022), não. Eles continuaram à venda e podem ficar até mais baratos.