Não parece, mas Marcos Pasquim está chegando aos 50 anos. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre cantadas e relembrou a época em que foi diagnosticado com fobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Realizado com suas conquistas, ele diz: “Não tive crise alguma, estou bem! Chegando aos 50, minha cabeça está melhor até. Costumo me alimentar bem e cuidar do meu corpo para melhorar com essa passagem dos anos”, disse ele. “Recebo muitos elogios, é verdade. Com e sem barba“.
+BBB19: Primeiro eliminado da prova do líder colocará participante em paredão triplo
O galã revelou que não se entregou aos aplicativos de paquera e falou o que gostava em uma mulher: “Iniciativa nunca intimida. Se for bem-humorada e inteligente, é ótimo, mas se for vulgar me incomoda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Sandy pergunta como ele nasceu, pai tenta explicar e criança faz analogia inesperada
Morando com a filha de 14 anos, ele disse que o amor o faria casar mais uma vez. “Quando a gente se apaixona, quer levar uma vida com essa pessoa. O amor me faria embarcar nessa de novo, com certeza“, diz Pasquim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Ele já foi diagnosticado com agorafobia: “O sintoma do agorafobia é batimento cardíaco muito forte, porque é uma descarga de adrenalina que o cérebro manda para o coração, um desconforto monumental, de muita ansiedade, de achar que vai morrer por algum motivo que você não sabe qual é. Mas fiz o tratamento e, hoje, estou curado. Levo a vida muito bem”.
Mas ele ainda prefere se prevenir. “Evito situações de adrenalina muito forte. Não ando mais de montanha-russa, por exemplo, e nunca vou pular de paraquedas. Fora isso, minha vida continua igual, graças a Deus!“, declarou.