“Cheirava de manhã, tarde e noite”: Andressa Urach revela vício em cocaína e sexo desenfreado
18/10/2019 às 13h41
Andressa Urach lançou seu novo livro contando detalhes de sua conversão e sua adaptação na religião evangélica após abandonar sua vida mundana
Andressa Urach é uma das figuras mais polêmicas da mídia brasileira. Dona de muitas confusões, a ex-Miss Bumbum rendeu muitas notícias por seus casos amorosos, brigas, problemas de saúde e sua conversação para a religião evangélica. Após o lançamento de seu primeiro livro, o Morri Para Viver, onde contou detalhes de tempo como prostituta de luxo e modelo, Andressa lançou seu novo livro. Chamado de Desejos da Alma, o trabalho conta as história dela após sua conversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celebrando seu lançamento, Urach participou do programa Pânico e fez revelações sobre seu tempo mundano, contando sobre envolvimento com drogas e relações sexuais. “Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, disse. “Se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu. Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, acrescentou.
Com seus problemas de saúde decorrentes do uso de hidrogel, Andressa revelou que passou por uma experiência de quase morte. “Eu vi minha alma saindo do corpo. Fui para o julgamento. Eu ia ser condenada ao inferno. Eu passei por essa experiência. Foi real. Graças a Deus eu tive essa oportunidade. Eu estaria morta ou em um presídio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para Luciana Gimenez, Urach negou que fosse abandonar a igreja e retornar para sua vida mundana. “Jamais pensaria em largar a igreja. Eu tinha uma vida de fundo do poço, porque era um ser humano vazio. E hoje eu tenho uma vida”.
Urach falou também sobre seu consumo de drogas e seu afastamento de algumas pessoas. “Foi muito difícilexp me distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Chorava muito no início, porque tive que abrir mão de todos os meus amigos. Você tem amigos que vivem em balada e que usam drogas, mas não tem como porque está curando um vício em cocaína”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.