Chevrolet bateu o martelo oficialmente e confirmou o fim de carro amado, aniquilado por Volks e Honda
Um dos carros mais queridos e amados da Chevrolet teve seu fim decretado após perder a concorrência para a Volks e para a Honda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Motor 1, a Chevrolet decidiu esse ano parar de fabricar um dos hatchs que mais agradavam os brasileiros.
Segundo o portal, a montadora decidiu encerrar a produção do amado carro Chevrolet Cruze. Ele era produzido totalmente na planta de Santa Fé na Argentina, e transferido para venda no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia agora é transferir o público para as vendas do Chevrolet Tracker, que entra nessa nova categoria de SUVs compactos que tem feito sucesso, como o Vokswagen Nivus.
Chevrolet Cruze conquistou seu lugar no mercado automobilístico com sua elegância, desempenho sólido e tecnologia avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, seu sucesso se deu em grande parte à sua versatilidade, agradando tanto aos consumidores que preferem sedãs quanto aos que optam por hatchbacks.
Além disso, o Cruze também ganhou destaque por sua eficiência energética, o que o tornou uma escolha econômica para muitos proprietários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE PERDEU PARA VOLKS E HONDA?
Apesar da lista de itens de qualidade e que podem ser fatores diferenciais caso você queira comprar um Cruze, o modelo da montadora ainda perdia para dois grandes concorrentes diretamente.
Segundo o portal Diário do Poder, o Cruze ainda tinha a concorrência direta do Volks Jetta e do Honda Civic, dois carros que, por estética, potência e modificação, agradam mais o público que busca esse tipo de carro.