Chevrolet choca e vai paralisar produção de famoso carro no Brasil
A Chevrolet é uma das principais montadoras de carros do mundo, estando entre as três maiores do Brasil, mas surpreendeu a todos ao informar que vai paralisar a produção de um carro famoso e amado no país.
Os últimos meses está sendo complicado para esse setor no mercado, por conta da enorme queda de vendas, devido a crise financeira que ainda atinge todo o Brasil, causado pela pandemia do Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A General Motors, que é a dona de grandes marcas, como a própria Chevrolet, informou que fará uma paralisação na produção do Onix durante um período de 10 dias, ele que é considerado um dos carros populares da marca.
As fábricas localizadas em São José dos Campos e Gravataí confirmaram a interrupção por esse período, e o motivo é o baixo desempenho de vendas, devido aos descontos prometidos pelo governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, o Governo Federal estava estabelecendo algumas medidas para que os carros populares tenho uma redução significativa em seu valor, para que os consumidores tenho maior acesso a compra dos carros.
Isso faz com que as pessoas prefiram segurar um pouco para comprar seu veículo, deixando as vendas desses carros populares travadas, e por conta disso, entre os dias 12 e 23 de junho o Onix não será fabricado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei armada no governo Lula chega com isenção no Imposto de Renda e +5 benefícios aos trabalhadores
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
A fábrica de São José do Rio Preto também vai interromper a produção de motores e parte dos departamentos administrativos, com uma férias coletivas para alguns funcionários na segunda quinzena de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Chevrolet chegou ao Brasil?
A Chevrolet é uma das principais montadoras de carros do mundo e chegou ao Brasil no ano de 1925, e em apenas 3 anos já havia vendido mais de 50 mil carros.