Todos os motoristas estão surpresos com um retorno programado de um carro amado da Chevrolet ao Brasil
A Chevrolet anunciou que o próximo lançamento é de um carro sucesso dos anos 2000, marcando um retorno triunfal. A expectativa é que já esteja disponível nos próximos meses aos brasileiros e certamente será um sucesso de venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mercado de carros é um dos mais disputados, por conta da grande quantidade de fabricantes e dos inúmeros modelos para agradar a todos os gostos. Por isso as montadoras precisam sempre estar trazendo boas novidades para atrair os consumidores.
De acordo com o portal ‘Autos Segredos’, a Chevrolet vai lançar novamente no Brasil o Chevrolet Blazer, mas desta vez elétrico e na versão RS. Segundo o site, esse será o próximo lançamento da marca no país e será já nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como chegará como um EV, será completamente diferente do que todos estão acostumados a ver pelas ruas. Ele terá uma capacidade de 102 kWh, com recarregamento rápido e uma autonomia estimada em 400 quilômetros.
“A chegada no Brasil vai acontecer poucos meses após o lançamento nos Estados Unidos”, revelou um executivo da marca. A linha RS do Chevrolet Blazer é uma de maiores sucessos da marca, tanto dentro, quanto fora do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre a história da Blazer
No Brasil, a Blazer chegou com a sua 2° geração, em 1995, para substituir o Chevrolet Veraneio. Em seguida, a montadora fez o lançamento da luxuosa versão Executive.
No ano de 2001 passou pela primeira reestilização e se tornou um dos carros mais queridos dos brasileiros na época. O modelo saiu de linha no Brasil em 2012 e por isso marca a sua volta triunfal, só que elétrico, agora em 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as fábricas da GM no Brasil?
A General Motors ainda conta com 5 fábricas no Brasil, sendo uma no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e 3 em São Paulo. Assim as cidades são: Gravataí (RS), Joinville (SC), Mogi das Cruzes (SP), São Caetano do Sul (SP) e São José dos Campos (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE