AGORA!

Volks, Chevrolet e mais: 5 carros que motoristas devem vender ainda em 2024 ou se arrependerão amargamente

Chevrolet, homem pensando e Volkswagen (Fotos: Reproduções / Canva / Internet)

Chevrolet, homem pensando e Volkswagen (Fotos: Reproduções / Canva / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira modelos da Chevrolet e mais que podem ser vendidos em 2024

De fato, o mercado automobilístico é um dos principais no Brasil. O carro pode ser um excelente investimento para se locomover pelas ruas, assim como pode render uma grana extra para aqueles que os venderem.

Todos os anos, as principais montadoras, como Volkswagen e Chevrolet, focam suas tecnologias para lançar novos carros e atualizar modelos antigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, é vantajoso vender o carro antigo para conseguir atualizar a sua garagem. Pensando nisso, nesta quarta-feira, 27, iremos mostrar cinco modelos que devem ser vendidos ainda em 2024 para os motoristas não se arrependerem armagamente.

De acordo com apurações do TV Foco e informações do portal Autopapo, alguns modelos podem desvalorizar após a linha sofrer alguma mudança.

Ou seja, a partir de 2025, o motorista poderá vender o modelo por um preço muito mais baixo, caso vendesse em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, afinal, quais são os modelos?

Primeiramente, iremos falar sobre o Volkswagen T-Cross. Neste ano, o modelo ganhou a versão 2025, que conta com mudanças significativas, como o câmbio automático de seis marchas, chave embutida, carregamento por indução e mais.

O novo modelo terá três versões. Veja elas:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, vender o modelo antigo da Volkswagen seria uma excelente opção para o motorista que busca atualizar o modelo em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modelo é um dos SUV mais vendido no Brasil (Reprodução: Volkswagen/Divulgação)

Chevrolet S10 (2024)

A Chevrolet S10 ficará com o design antigo até 2025, ou seja, trocar o modelo agora seria uma opção para aqueles que buscam novidades.

Por conta do modelo ter poucas alterações, muitos podem optar pelo modelo de 2024 devido ao custo benefício.

Chevrolet S10 (Foto: Reprodução – Portal Vrum)

Toyota Yaris

Em seguida, o Toyot Yaris será substituído pelo SUV Yaris Cross entre o final de 2024 e início de 2025, segundo informações do portal FDR.

Com os dias contatos, os motoristas poderão ter dificuldades para encontrar peças do modelo, além de ficarem com a versão desatualizada.

Toyota Yaris (Reprodução: Toyota/Divulgação)

Peugeot 208 (2024)

O Peugeot 208 também contará com uma atualização no ano de 2025. Desse modo, a versão deste ano poderá ficar desvalorizada para a venda no próximo ano.

Volkswagen Amarok (2024)

Por fim, a Amarok com a versão de 2024 estará com os dias contados no país, uma vez que a nova geração (derivada da Ranger) será lançada fora do Brasil.

Desse modo, os motoristas poderão ter dificuldades em vender o modelo. no próximo ano.

Considerações finais

Em resumo, motoristas devem ficar atentos as atualizações de carros, como Peugeot 208, Toyota Yaris, Chevrolet S10 e outros, pois os modelos de 2024 poderão valer menos no próximo ano, fato que faz com que a venda em 2024 seja vantajosa.

Veja mais informações da Chevrolet clicando aqui.

Qual é o carro mais barato da Chevrolet?

Por fim, caso você esteja procurando por um carro no próximo ano, a Chevrolet possuí diversas opções vantajosas.

Por exemplo, o carro mais barato da Chevrolet é o Onix de entrada (versã0 1.0 MT), que custa R$ 78.390, de acordo com informações do UOL,

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile