Após fracasso de modelo na região, a Chevrolet decidiu mudar as estratégias para emplacar sua mais nova aposta
Sucesso no Brasil, o Onix Plus não conseguiu o mesmo resultado em um outro grande mercado da Chevrolet. Na China, nem de longe, as vendas do carro tiveram o mesmo desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por lá, a marca classificou a comercialização do veículo como um verdadeiro “fracasso”, se comparado com os outros lugares do mundo. Mas, para tudo tem uma solução! Principalmente quando se trata de uma das maiores montadoras multinacionais.
Agora, a Chevrolet se arma para lançar um substituto do Onix Plus no mercado chinês. Aliás, se trata outro grande clássico da indústria: o Monza. Segundo a revista Garagem 360, a máquina é a mais nova aposta do grupo. Mas, com esse nome de peso, difícil dar errado, né?!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, o que mais chama atenção, além de todo o marketing de ‘comeback’, é claro, foi preço estipulado. Ao que parece, o novo Monza será vendido por 61,8 mil yuans, que, convertidos para nossa moeda nacional, sai em torno de R$ 43 mil.
Concorrência não vai deixar barato!
Uma grande estreia da Fiat também está marcada para julho de 2024, em comemoração aos 125 anos da marca. Estamos falando da nova geração do Panda, que poderá ganhar até o nome do clássico Uno, já que devem repetir a mesma fórmula do antigo veículo.
Ao que parece, a ideia da Fiat é de que modelo tenha o mesmo conceito do Centoventi, que já havia sido apresentado. “O carro que vamos ver no ano que vem será legal, popular e acessível. Será muito especial e vai te surpreender”, disse Olivier François, o CEO da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido no Brasil em 2023?
De acordo com um relatório da Fenabrave, o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano foi o Chevrolet Onix, com mais de 44 mil emplacamentos. Em segundo lugar, apareceu o Polo, da Volkswagen, que teve mais de 37 mil vendas.