O fim das produções de carros amados deixou os motoristas em choque
Afinal, a Chevrolet passou o facão em 5 carros, incluindo o famoso Camaro, para a tristeza dos motoristas. Acontece que as montadoras optam por descontinuar a produção de veículos, seja pelo fracasso em vendas ou por estratégia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que os carros que saem de linha, ainda podem ser adquiridos por segundo mão, visto que apenas os veículos 0km que deixam de serem produzidos. Hoje vamos destacar os 5 carros extintos pela montadora.
SAIBA MAIS! Retorno triunfal e mais barato que o Onix: O lançamento do novo Chevrolet Celta e do novo Fiat Uno em país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente temos o Camaro. O lendário esportivo da Chevrolet está com os dias contados e não é só no Brasil, mas também nos Estados Unidos, onde é fabricado.
Com a onda de eletrificação e a busca incessante por modelos cada vez menos poluentes, a marca poderá substituí-lo por um modelo elétrico. A previsão é que a próxima geração elétrica chegue só a partir de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida temos o amado Cruze. Outros modelos da Chevrolet que estão se despedindo do mercado são o Cruze Sedan e o hatch Cruze Sport6. Mas o motivo do encerramento no Brasil é simples.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como os veículos vinham importados da Argentina, a fábrica local está focando a sua produção em veículos que dão mais retorno financeiro, como é o caso do SUV Tracker, que também é produzido lá de acordo com informações do portal Auto Esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somado a esses três, outros carros que teve o seu fim decretado é o Chevrolet Bolt e também o Bolt EUV. Não, você não está lendo errado. A dupla Bolt e Bolt EUV chegou há pouco tempo no Brasil, mas vai sair de linha.
Isso porque os dois modelos terão a produção encerrada nos Estados Unidos com o objetivo de abrir espaço para novos carros elétricos com a plataforma Ultium.
QUAL É O CARRO MAIS BARATO DO BRASIL?