Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a volta de um carro que é uma verdadeira lenda da história
Quando o assunto se trata das maiores montadoras de carros do mundo, sem dúvidas, não podemos deixar de falar da gigantes Chevrolet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, hoje o assunto com certeza pegará muita gente de surpresa, afinal, envolve a volta de uma lenda dos anos 2000.
Dessa forma, todos precisam saber que a Chevrolet ressuscita um dos carros mais amados no Brasil em 2024, para a alegria de todos os motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal Auto Esporte.
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o Chevrolet Blazer volta ao Brasil neste ano, mas bem diferente do SUV dos anos 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Chevrolet Blazer voltará ao Brasil?
As informações dão conta ainda que, o modelo da famosa montadora simplesmente volta com uma versão elétrica, que é mais potente que o Camaro e roda mais de 400 km com uma carga das baterias.
Já no que se trata de um assunto que sem dúvidas é do interesse de todos, com o seu lançamento tendo previsão para este ano, pelo menos até então, ainda não há estimativa de preços ou quais versões devem ser importadas do México, onde será produzido.
“A chegada ao Brasil vai acontecer poucos meses após o lançamento nos Estados Unidos”, afirmou um executivo da marca. Considerando o posicionamento como um modelo premium, as opções mais cotadas são exatamente as mais caras – RS e SS.
Já de acordo com o que disse Chris Rego, diretora de Marketing da GM América do Sul, durante o Festival de Interlagos: “Temos planos de expandir a linha RS para além dos modelos à combustão. Por isso, a Chevrolet prepara para meados do ano que vem o lançamento de um SUV elétrico de nova geração que se conecta perfeitamente com o conceito desta versão especial, agregando mais imponência e exclusividade ao design”, disse ela.
Ou seja, os amantes de um bom carro já podem esperar por essa grande novidade.