Chevrolet confirma retorno triunfal de carro queridinho do Brasil
A Chevrolet é uma das principais montadoras de carros do mundo e acaba de confirmar o retorno de um carro queridinho no Brasil, após ser arrancado do mercado brasileiro, e os clientes ficam empolgados.
O mercado de veículos é um dos mais concorridos pelo mundo inteiro, e para seguir forte perante as concorrentes, as fabricantes tomam diversas decisões ao longo dos anos, e algumas delas agradam os motoristas e outras nem tanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em julho de 2017, a Chevrolet decidiu parar de importar o Captiva para o Brasil, sendo substituído pelo SUV Equinox, e também ficou um tempo sem produzir o veículo, mas em 2021 ele ressurgiu, no México, e para 2024 trás ainda mais novidades.
De acordo com o portal ‘Quatro Rodas’, o país norte-americano ganhará uma nova versão do modelo, que chega com um visual mais renovado e tecnológico, feito com base no Baojin 530, modelo chinês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa nova versão do Captiva tem a opção de sete lugares e tem disponível nas versões LT e Premier, com um motor 1.5 e câmbio automático.
Ainda segundo o site, a nova versão traz uma série de tecnologias, como chave inteligente, bancos com ajustes elétricos, teto panorâmico e muitos outros detalhes para quem quiser contar com o carro na garagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não terá mais”: Banco Central emite comunicado com FIM de serviço vital do Bradesco e Itaú
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
Vale ressaltar que ele ainda não está sendo importado pela Chevrolet ao Brasil, mas os clientes estão esperançosos que caso tenha sucesso, a montadora pense em voltar com o veículo ao mercado brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Chevrolet chegou ao Brasil?
A Chevrolet é uma das principais montadoras instaladas no Brasil e chegou ao país há quase 100 anos, já que foi 1925 o ano que marcou a sua chegada.