Chevrolet decide por fim a modelo de carro amado no país
Uma notícia para os amantes de carro não vai agradar. A Chevrolet resolveu por acabar com um dos seus carros queridinhos em 2023. Então, se você ama esse modelo, é a última hora para comprar.
Conforme informações do Canal Tech, em 2023 o Chevrolet Cruze sairá de linha. O queridinho da categoria ainda vai desaparecer em dose dupla, tendo em dupla que a General Motors deixará de vender tanto a versão hatch quanto a sedan no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo de por um fim na linha Cruze é o fato que a baixa nas vendas em 2023 foi o motivo da decisão. Conforme informações do site, foram emplacados menos de 400 unidades até o fim de abril, um número abaixo do esperado. Então, a Chevrolet, antecipou o fim da linha.
Vale destacar que os dois eram produzidos nana fábrica de Santa Fé, na Argentina, e importados para cá. Vale destacar que antes do público perder o interesse, ele foi um modelo que causou no mercado nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL OUTRO CARRO SAIU DE LINHA?
Uma decisão a respeito de um carro amado chocou muitas pessoas. Acontece que a empresa decidiu terminar a produção de um de seus veículos mais amados, o Celta. O hatch compacto da Chevrolet desapareceu das lojas e não há previsão de quando o modelo estará disponível para venda novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria imediata hoje (23): 15 doenças garantem aposentadoria sem fila pelo INSS em apenas 9 passos
● Proibições no Metrô e no Bilhete Único: Eduardo Paes crava 2 viradas no transporte do RJ em 2025
● R$10,5B: Dona do Ifood passa por cima da Uber e acaba de comprar gigante dos apps no fim de 2024
Terceiro mais vendido em seu segmento em 2002, Celta deixa de ser produzido em 2015. Derivado do extinto Corsa, o Celta entrou para o mercado popular em 2000, e foi bem recebido pelo público. Na época em que a notícia saiu na mídia, ela caiu como uma grande bomba, visto que o carro da Chevrolet era um dos mais amados do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE