Chico Anysio, Marília Pêra e Marcos Paulo deixam heranças milionárias e brigas se arrastam por décadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As maiores brigas por herança da década (Foto: montagem TV Foco)

As maiores brigas por herança da década (Foto: montagem TV Foco)

A briga pela herança do Gugu não foi a única que rolou no  mundo dos famosos. Relembre alguns artistas que deixaram heranças milionárias que se tornaram motivo de briga.

O apresentador Gustavo Liberato, mais conhecido como Gugu, faleceu em novembro do ano passado e sua morte vem se tornando notícia desde então. No último domingo (2) o Fantástico apresentou uma reportagem explicando um pouco sobre a briga pela herança do apresentador. Apesar de ser muito falado no momento, Gugu não foi o único famoso que causou discórdias por herança depois da morte. Vamos relembrar alguns casos passados de artistas que causaram muita conversa por motivos financeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Herança de Chico Anysio

A questão a respeito da herança do ator, que morreu no dia 23 de março de 2012, ainda não foi resolvida. Segundo o portal Blasting News, a fortuna total deixada por Chico Anysio é de 60 milhões. Mesmo com tanto dinheiro, a família ainda não conseguiu chegar em uma conclusão, uma vez que empecilhos vem e voltam a cada nova decisão. Segundo o portal O Dia, o problema que vem sendo enfrentado atualmente é que um dos filhos teria sido excluído da partilha de bens do pai. Trata-se do filho mais velho, Lug de Paula, que foi eternizado na TV, trabalhando ao lado do pai na ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Herança de Marília Pêra

A briga pela herança de Marília Pêra chegou ao fim em junho do ano passado. A atriz faleceu em dezembro de 2015 e deixou um patrimônio de R$ 40 milhões. O dinheiro virou alvo de briga judiciaria entre seus três filhos, o viúvo e a irmã. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o empasse terminou de forma amigável, mesmo depois de 3 anos na justiça.

 Marcos Paulo

A herança do ator e diretor vem sendo discutida desde 2012, quando ele faleceu. Antônia Fontenelle, sua última mulher, e a ex, Flávia Alessandra, entraram na briga pelos R$ 25 milhões de herança. Embora o diretor tenha escrito uma carta desejando que Antônia ficasse com 60% de seus bens, ela precisou recorrer à justiça para fazer parte do inventário. O verdito foi dado em 2018 e depois da sentença final, as duas atrizes trocaram farpas nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Estudante de jornalismo que ama cultura, turismo e artes no geral

Sair da versão mobile