Viúva de Chico Anysio abre o jogo sobre os abusos sofrido pelo marido na infância. Ela concedeu detalhes durante entrevista.
Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio (1931-2012), decidiu abrir o jogo sobre o passado do humorista. Ela contou que ele teve uma infância difícil, sendo espancado todos os dias pelo irmão mais velho, Elano Di Paula. Se já não bastasse as agressões físicas, ele também teria sofrido abuso sexual. A mãe deles, Haydeé de Viana, sabia das violências vivenciadas, chegando até incentivar Elano a bater.
Malga falou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o Na Lata.”O Chico não conseguia falar sobre isso, então pediu para eu dizer. Ele sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão mais velho, Elano”, contou Malga em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o Na Lata. “Isso machucou o Chico todos os dias em que eu o conheci. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele, e a mãe sabia”, disparou entre lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viúva relembrou que os dois já choraram bastante por causa dos acontecimentos. “Eu não sabia de todos os tipos de abuso, só fiquei sabendo mais no fim da vida dele. Eu chorava com ele sabendo apenas sobre o espancamento, do abuso moral, da exposição, porque uma vez o Elano colocou ele pelado em um carro e saiu pela cidade”, disse.
Malga contou que Chico era uma criança e a mãe permitia tudo ao irmão. “A mãe apoiava e muitas vezes a mãe mandava ele bater”, contou. Vale dizer que Elano morreu em 2015, três anos após Chico, com 92 anos na ocasião. Confira a entrevista abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.youtube.com/watch?v=4WtPiRbCaP4
ELA REVELOU O MOTIVO DO SEGREDO
De acordo com Malga, Chico nunca falou sobre os abusos em respeito à irmã Lupe Giglioti (1926-2010), atriz e diretora, mais conhecida por interpretar a dona Escolástica na Escolinha do Professor Raimundo entre 1990 e 1995. “Ele não falava abertamente por causa da Lupe Gigliotti, mãe da Cininha de Paula, porque não queria magoá-la”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viúva ainda ressaltou que, apesar de todas as agressões, sofridas, o marido nunca quis se afastar do irmão. “Muita gente pode achar que não é verdade, porque o Chico tem livro escrito com o Elano, e o Chico chamava ele pra fazer coisas. Ele várias vezes me falou: ‘Eu fico perto dele porque quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão. Não é por mim, é por ele. Toda vez que eu falo com ele, eu estou dando a ele a oportunidade de me pedir perdão'”, lembrou Malga a Antonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE