O cantor e compositor Chico Buarque foi recebido na terça-feira, 11 de dezembro, pelo Papa Francisco, no Vaticano. O artista estava acompanhado da namorada, a advogada Carol Proner, do advogado argentino Roberto Carlés e da ativista e escritora italiana Grazia Tuzi.
+Após dois anos, Seu Jorge toma decisão e termina romance com neta de Lima Duarte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor aproveitou o momento para entregar ao pontífice um documento sobre o chamado lawfare, prática de manipulação do sistema jurídico para fins políticos.
+Aos 40 anos, Ludwika Peleta, eterna Maria Joaquina, publica clique com filho e ganha o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, as páginas entregues ao líder católico afirmam que “não é exagero reconhecer que o ‘lawfare’ se transforma em um dos maiores perigos para a democracia no mundo e não apenas na América Latina”.
+Longe da TV, Daniella Cicarelli exibe foto rara da filha e encanta a internet com homenagem
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril deste ano, aponta que o juiz federal Sergio Moro tenha agido neste sentido ao condenar o petista, a quem Chico Buarque costuma defender publicamente.
Os quatros agendaram o encontro. A foto do encontro foi compartilhada por uma das filhas de Chico no Instagram nesta quarta-feira, 12 de dezembro.