O âncora reservou os últimos minutos do jornal matinal para falar sobre uma troca na programação
Durante a última edição do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro foi o responsável por anunciar uma alteração na grade da Globo que afetará diretamente o Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos.
Tudo aconteceu no último bloco do noticiário matinal, quando o veterano chamou uma matéria sobre a partida entre Brasil e Bolívia e confirmou que o horário nobre da emissora será remodelado por conta do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, o JN será antecipado em 45 minutos e irá o ar em uma versão mais reduzida, entregando a programação às 20h30. Já a novela Pantanal, vai começar às 22h30, também com um capítulo menor.
“E agora futebol: A seleção brasileira enfrenta a Bolívia na altitude de La Paz, pela última rodada das eliminatórias da Copa”, anunciou Chico Pinheiro ao chamar a reportagem.
” O estádio herdando Siles fica à 3 mil e 600 metros do nível do mar, algo que vai mudar a maneira de jogar do Brasil hoje”, ressaltou o repórter Raphael de Angeli, antes do trecho de uma entrevista com o técnico Tite ser exibida no BDBR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vai ter um time tão vertical quanto nos últimos jogos, porque não permite…É desumano, não há essa condição“, desabafou o treinador durante o jornal da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
De volta ao estúdio do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro confirmou a substituição envolvendo o JN ,que geralmente acaba sendo prejudicado nos índices da audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E você vai Brasil e Bolívia hoje às 20h30 da noite, por isso o Jornal Nacional vai começar mais cedo, atenção: 19h45. Quinze para as oito“, ressaltou o âncora, deixando um recado amargo sobre o corte envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos no JN.
CHICO PINHEIRO FOI BANIDO DO RODÍZIO DE ÂNCORAS DO JN
No passado, Chico Pinheiro já foi o reserva imediato de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, mas desde 2018, o veterano foi banido do rodízio de plantonistas por conta de um áudio vazado.
Na ocasião, o jornalista causou um tremendo mal estar ao defender Lula e o PT em um áudio enviado para pessoas próximas. Devido a repercussão negativa, a emissora carioca suspendeu Chico e o tirou do JN desde então.