O jornalista confirmou falecimento de escritor bolsonarista
Seguindo no batente sem Ana Paula Araújo, nesta terça-feira (25), Chico Pinheiro abriu o Bom Dia Brasil às pressas com os destaques do país. Dentre eles, o âncora confirmou a morte de Olavo de Carvalho, famoso escritor e apoiador de Jair Bolsonaro.
Para quem não sabe, o veterano se foi aos 74 anos e faleceu em um hospital nos Estados Unidos, onde morava desde 2005. Por mais que a causa da morte não tenha sido divulgada, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 16, e, até então, não havia tomado a vacina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Chico Pinheiro abriu o jornalístico da Globo com a notícia do falecimento. “Morreu nesta madrugada o escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo”, informou o âncora do Bom Dia Brasil.
Na sequência, o parceiro de Ana Paula Araújo deu desdobramentos preocupantes sobre a pandemia. “Depois de cinco meses, o estado de São Paulo voltou a ter mais de 10 mil internados com síndrome respiratória. A maioria, na enfermaria”, disse.
Por fim, o jornalista da Globo trouxe mais acontecimentos tristes sobre o Brasil. “O brasileiro está aceitando ganhar menos para voltar ao mercado de trabalho. A renda despencou ao pior patamar da última década. O rompimento da vale completa 3 anos sem punição aos responsáveis”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PAPAS NA LÍNGUA
Voltando a falar sobre o atual Governo, Ana Paula Araújo, quando ainda estava no jornalístico, deu uma indireta para lá de direta aos que não tomaram a vacina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
“As declarações do presidente Bolsonaro, sempre questionando as vacinas, tiveram eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele. Os brasileiros, na maioria da absoluta, disseram sim à vacina, e ajudaram a mudar o curso da pandemia”, detonou Ana Paula Araújo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE