LUTO

LUTO! Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, anuncia morte de famoso na Globo e confirma: “Despencou ao pior”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Chico Pinheiro na abertura do "Bom Dia Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista confirmou falecimento de escritor bolsonarista

Seguindo no batente sem Ana Paula Araújo, nesta terça-feira (25), Chico Pinheiro abriu o Bom Dia Brasil às pressas com os destaques do país. Dentre eles, o âncora confirmou a morte de Olavo de Carvalho, famoso escritor e apoiador de Jair Bolsonaro.

Para quem não sabe, o veterano se foi aos 74 anos e faleceu em um hospital nos Estados Unidos, onde morava desde 2005. Por mais que a causa da morte não tenha sido divulgada, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último dia 16, e, até então, não havia tomado a vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Chico Pinheiro abriu o jornalístico da Globo com a notícia do falecimento. “Morreu nesta madrugada o escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo”, informou o âncora do Bom Dia Brasil.

Na sequência, o parceiro de Ana Paula Araújo deu desdobramentos preocupantes sobre a pandemia. “Depois de cinco meses, o estado de São Paulo voltou a ter mais de 10 mil internados com síndrome respiratória. A maioria, na enfermaria”, disse.

Por fim, o jornalista da Globo trouxe mais acontecimentos tristes sobre o Brasil. “O brasileiro está aceitando ganhar menos para voltar ao mercado de trabalho. A renda despencou ao pior patamar da última década. O rompimento da vale completa 3 anos sem punição aos responsáveis”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olavo teve sua morte anunciada no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

SEM PAPAS NA LÍNGUA

Voltando a falar sobre o atual Governo, Ana Paula Araújo, quando ainda estava no jornalístico, deu uma indireta para lá de direta aos que não tomaram a vacina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações do presidente Bolsonaro, sempre questionando as vacinas, tiveram eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele. Os brasileiros, na maioria da absoluta, disseram sim à vacina, e ajudaram a mudar o curso da pandemia”, detonou Ana Paula Araújo na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Araújo sobre a vacinação (Foto: Reprodução/Globo)

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile