O âncora da Globo anunciou que o famoso não resistiu aos ferimentos de um grave acidente na Colômbia
Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 14, Chico Pinheiro deu uma triste notícia para a audiência da Globo e confirmou a morte de Freddy Rincón, um famoso ex-jogador de futebol que colecionou passagens em vários clubes brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rincón estava internado desde a última segunda-feira 11, quando sofreu um grave acidente de carro. O veículo em que o jogador estava bateu em um ônibus e ele sofreu um traumatismo craniano.
“Você vai ver a seguir o empate do clássico mineiro na libertadores, o empate do Corinthians e o adeus a Freddy Rincón, que a gente vê aí, um dos maiores ídolos do futebol colombiano, a gente fala disso jajá“, confirmou Chico Pinheiro, antes de chamar um intervalo comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no último bloco do Bom Dia Brasil, Débora Gales, apresentadora do quadro esportivo do jornal chamou uma matéria em homenagem ao ídolo corintiano.
“E uma notícia triste pro futebol, nessa madrugada morreu o ex-jogador colombiano Freddy Rincón, aos 55 anos”, disse a profissional da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O colombiano Freddy Rincón morreu vítima de um grave acidente na cidade de Cali. O carro foi atingido por um ônibus, a batida deixou outros feridos. Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado mas não resistiu“, narrou o repórter Felipe Cury, exibindo imagens do acidente.
“Rincón nasceu na cidade de Buenaventura, Colômbia, em 14 de agosto de 1966, ele começou a jogar futebol em clube pequeno de sua cidade natal, de lá ele foi pro Tolima e depois começou a ganhar o mundo”, seguiu a matéria.
“Rincón chegou a jogar no Napoli da Itália e no gigante espanhol Real Madri. No Brasil ele jogou no Palmeiras e depois de uma temporada na Europa, ele chegou no Corinthians, clube onde ganhou seus principais títulos”, finalizou.
De volta ao estúdio, Débora e Chico Pinheiro lamentaram a perda do atleta: “O prefeito de Cali, na Colômbia, decretou luto oficial de três dias. Uma tristeza né Chico”, disse a jornalista. “Uma tristeza, luto pra todos nós que gostamos do futebol”, lamentou o veterano.