O âncora da Globo lamentou o grave acidente e atualizou estado de saúde do ídolo do futebol brasileiro
Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 12, Chico Pinheiro dedicou os momentos finais do matinal para noticiar um triste acidente com um famoso ex-jogador.
Trata-se do colombiano Freddy Rincón, que fez carreira no futebol brasileiro e se tornou ídolo do Corinthians no início dos anos 2000. Ele sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última segunda-feira e Chico Pinheiro atualizou o estado de saúde do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Autoridades colombianas afirmaram que o carro do ex-jogador Freddy Rincón passou o farol vermelho na hora do acidente. Câmeras de segurança mostram o momento em que o carro avança o sinal e acaba sendo atingido por ônibus em Cali, na Colômbia“, iniciou o âncora, que está comandando o BDBR sozinho desde o início da semana.
Na sequência, as imagens do acidente foram exibidas na Globo e mostram que o carro em que Rincón estava ficou totalmente destruído.
“Rincón era um dos passageiros e sofreu traumatismo craniano. Ele passou por uma cirurgia e o boletim médico aponta estado de saúde dele é crítico“, informou Chico Pinheiro.
“Rincón é ídolo do Corinthians onde conquistou dois títulos brasileiros e o mundial de 2000”, finalizou o âncora, lamentando o acontecido com o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
Nas redes sociais, os telespectadores da Globo se uniram para desejar que o colombiano saia dessa: “Muito triste ver o Rincón passando por acidente horrível, forças pra ele”, desejou um. “Rincón sempre foi guerreiro e vai vencer mais uma”, disse um segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas pelo G1, Rincón de 55 anos estava acompanhado de outras 3 pessoas dentro do veículo.
“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”, disse Laureano Quintero, médico do hospital Clínica Imbanaco, onde o ex-jogador se encontra internado.