Revoltado, Chico Pinheiro corta Bocardi ao vivo e peita a Globo ao denunciar escândalo: “Não adianta chorar”

Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi denunciaram as falas do ministro da economia (Foto: Montagem/ TV Foco)

Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi denunciaram as falas do ministro da economia (Foto: Montagem/ TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora não se aguentou ao noticiar um novo aumento da conta de luz na Globo

Durante a edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira (27), Chico Pinheiro protagonizou um momento inusitado, ao lado de Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo.

Os dois jornalistas falavam sobre o aumento da conta de luz e foi aí que Chico Pinheiro, visivelmente revoltado com a situação, tomou a palavra de Bocardi e teceu criticas ao ministro da economia, Paulo Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Brasil deve anunciar a manutenção da bandeira vermelha, em patamar mais alto. Governo mantém a bandeira vermelha e a conta pode subir ainda mais. Ministro Paulo Guedes disse ontem ‘não adianta sentar e chorar não’. Vai fazer o que então? Vamos apagando a luz para ver se a gente não fica sem luz ou sem dinheiro“, detonou o veterano.

Na sequência, Bocardi endossou a fala de Chico Pinheiro e também criticou as declarações do ministro.

A gente dá risada diante desse cenário. Na rádio [CBN], comentamos sobre as declarações recentes do ministro Paulo Guedes e do resultado da economia e alguém foi lá e escreveu: ‘mestre dos magos’. Cada hora ele toma um susto com as coisas, cada hora… Falta ação e atitude, não [precisamos de] declarações como essas, as pessoas estão cansadas de saber que tem que economizar tudo para a vida. Agora outro aumento e ‘não, tudo bem’, ‘parece que tudo vai se resolver’. Outro disse que prometeram o posto e entregaram a bomba para a gente“, repudiou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHICO IRONIZOU ‘SLOGAN’ DO GOVERNO BOLSONARO

Ainda sobre a tal bandeira vermelha, o âncora do Bom Dia Brasil ironizou a frase “Nossa bandeira nunca será vermelha”, dita inúmeras vezes por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, em referência a uma suposta “ameaça comunista”.

Dizem que a nossa bandeira jamais será vermelha, olha ai. Ela não muda de cor, só vermelha“, alfinetou Chico Pinheiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PEITOU REGRA DA GLOBO

Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar, que desde o retorno de Chico Pinheiro para o Bom Dia Brasil, a Globo teria vetado qualquer manifestação política do âncora ao vivo.

No passado, o jornalista causou um verdadeiro climão nos bastidores, após um áudio vazado, onde defendia o ex-presidente Lula.

Na época, a repercussão negativa foi tão grande, que Chico acabou sendo excluído do rodízio do Jornal Nacional. Desde então o veterano vinha evitando se envolver em comentários políticos.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile