LUTO!

Chico Pinheiro e Ana Paula interrompem o BDBR e desabam ao anunciar morte de famoso da Globo: “Não resistiu”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução-Globo)

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução-Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os âncoras adiaram o fim do matinal para falarem sobre a perda de um ex-colega da emissora

Na última edição do Bom Dia Brasil que foi ao ar nesta sexta-feira (08), Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo dedicaram os últimos momentos do jornal para falarem sobre a morte de um ex-colega de Globo.

A confirmação aconteceu quando os dois âncoras se levantaram da bancada para se despedirem dos apresentadores dos telejornais locais, Rodrigo Bocardi, Heraldo Pereira, Aline Aguiar e a correspondente internacional Cecília Malan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao passar a palavra pra Aline, âncora da Globo em Minas Gerais, Ana Paula Araújo lamentou a perda do famoso cartunista Ernani Diniz, conhecido como Nani, que faleceu em decorrência de complicações do Coronavírus.

Morreu hoje aqui em Belo Horizonte, o cartunista Nani, Nani era o apelido de Ernani Diniz Lucas, ele tinha 70 anos e não resistiu a Covid”, iniciou a jornalista durante o link ao vivo.

Na sequência, Aline ressaltou que Nani já havia atuado na Globo e não deixou de esconder a sua emoção ao falar do ex-colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nani trabalhou por anos na TV Globo, ele estava internado no hospital aqui da cidade desde a semana passada. Nossos sentimentos a família”, concluiu a mineira.

De volta ao estúdio, Chico Pinheiro também desejou seus sentimentos para família: “Os nossos também”, disse o âncora antes de fazer um breve momento de silêncio em homenagem ao famoso que se consagrou na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NANI TAMBÉM ATUOU COMO ROTEIRISTA DE CHICO ANYSIO

Nani foi cartunista e roteirista da Globo (Foto: Reprodução/MGTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nani Diniz ficou conhecido por ser o criador da tirinha Vereda Tropical, que satirizava a situação política e social brasileira em meados dos anos 80. Na época, seus desenhos se tornaram uma febre e foram publicados nos principais jornais do país.

Em seu trajetória na Globo, o mineiro trabalhou ao lado de Chico Anysio durante vinte anos. Nani foi roteirista de Chico Total (1981-1996) e Escolinha do Professor Raimundo (1990-1995). Também escreveu para outros programas da casa, como Casseta & Planeta, Urgente!, Sai de Baixo e Zorra Total.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile