O retorno do âncora trouxe de volta uma velha rivalidade com sua colega de bancada
Em apenas dois dias do tão aguardado retorno de Chico Pinheiro ao Bom Dia Brasil, já ficou claro que o relacionamento entre ele e Ana Paula Araújo está longe de ser dos melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla até se esforça para mostrar alguma química no jornalístico, mas ambos já viraram um tremendo problema para a alta cúpula da emissora.
Para quem não sabe, desde 2019 circulam rumores de que Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo não se dão nada bem nos bastidores, para se ter uma ideia, há quem diga que eles se quer se olham na redação da Globo e se limitam a dizer apenas o necessário para o Bom Dia Brasil ir ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Soma-se a isso, a intenção de Ana Paula Araújo de comandar o BDBR completamente sozinha, plano que foi frustrado pelo retorno do veterano.
FRIEZA NO AR E NOS BASTIDORES
Já foi possível perceber o descontentamento da âncora com o retorno de Chico Pinheiro ainda na última sexta-feira (02), quando ela anunciou a volta do colega sem qualquer animação.
Além de ter perdido boa parte de seu espaço chamando as reportagens e conversando com outros âncoras no Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo se recusou a gravar chamadas para os intervalos comerciais ao lado de Chico Pinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
Já na última segunda-feira (05), a âncora até tentou exaltar a volta do colega depois de 15 meses, mas não conseguiu seu desafeto. Inclusive, o discurso da jornalista foi interpretado como uma nova temporada de ódio entre ambos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTO DE CHICO?
Apesar das inúmeras diferenças editoriais, a cúpula da Globo decidiu que ainda não é hora de se desfazer de Chico Pinheiro, visto que o clima político do país pode o transformar em mais um crítico da Globo, assim como aconteceu como Alexandre Garcia.
Porém, caso o clima se torne realmente insustentável, a Globo já trabalha com a ideia de um substituto para o veterano, trata-se de Hélter Duarte, que já assumiu o Bom Dia Brasil nas férias de Ana Paula.
Segundo o site TV Pop, os planos da emissora carioca passam por deixar Chico Pinheiro na bancada do BDBR pelo menos durante um ano e aí sim promover a passagem do cargo para Hélter, mas a troca pode acontecer às pressas devido a rivalidade com Ana Paula Araújo.