Chocou

Sérgio Chapelin, Monalisa Perrone, Chico Pinheiro: 3 âncoras têm fim na Globo e vivem de forma irreconhecível

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

âncoras da Globo vivem longe dos holofotes nos dias de hoje (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

âncoras da Globo que fizeram muito sucesso na emissora estão longe do canal e surpreendem como estão nos dias de hoje

A Globo, ao longo de sua história, contou com diversos jornalistas e âncoras que marcaram a história da emissora. Alguns deles foram Sérgio Chapelin, Monalisa Perrone e Chico Pinheiro, que hoje ambos estão fora da televisão.

É comum que pessoas que ficaram muitos anos em evidência na televisão, quando saem, prefiram manter uma vida mais tranquila e longe dos holofotes. Portanto, quando surgem em alguma oportunidade surpreendem com suas aparências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Chapelin

Sérgio Chapelin nasceu no dia 12 de maio de 1941 e iniciou sua carreira como locutor de rádio e estreou na Globo em 1972, como âncora do Jornal Hoje. No mesmo ano assumiu o comando do Jornal Nacional, ao lado de Cid Moreira.

Teve uma pequena passagem pelo SBT, em 1983, mas logo depois voltou para a emissora carioca, onde voltou a brilhar nos principais jornais. Ao longo de sua carreira ainda apresentou o Fantástico e o Globo Repórter, este último por mais de 20 anos.

Sérgio Chapelin no comando do Globo Repórter (Reprodução: Globo)

Inclusive, foi nele que fez sua última participação como contratado da Globo, no dia 27 de setembro de 2019, assim se despedindo após quase 50 anos de carreira na empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, depois desse dia pouco se viu sobre Sérgio Chapelin, isso porque passou a morar em sua fazendo, em Itamonte, cidade de Minas Gerais. Assim, quando prestou uma homenagem, surpreendeu com sua aparência, pois estava irreconhecível.

José Itamar de Freitas faleceu e por conta disso o âncora decidiu realizar uma chamada, prestando suas homenagens, e estava com os cabelos longos e as barbas compridas. Ambas delas brancas, surpreendendo todos que acompanharam sua carreira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sérgio Chapelin está morando no meio do mato (Reprodução: Montagem TV Foco)

Monalisa Perrone

Monalisa Perrone nasceu no dia 12 de novembro de 1969 e iniciou sua carreira como repórter na Rádio jovem Pan de São Paulo. Em seguida, se transferiu para a Band e acabou consolidando sua carreira na Globo, a partir de 2004.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com sua grandes participações como repórter, foi ganhando espaço e passando a apresentar os jornais de forma eventual, como o SPTV.

Já em 2015, passou a integrar o grupo de rodízio para apresentação do Jornal Hoje e em 2016 também fez parte do grupo de rodízios do jornal Nacional. Ela também apresentava eventualmente o Bom Dia Brasil.

A jornalista esteve durante alguns anos no grupo de rodízio dos principais jornais (Reprodução: Globo)

Seguiu sua carreira na Globo até setembro de 2019, quando deixou a emissora e se mudou para a CNN, apresentar o Expresso CNN.

A apresentadora deixou a CNN em 2022 e desde então, de acordo com o portal ‘Folha.Uol’, deixou de fazer aparições públicas. Inclusive está reclusa, isso porque parou de utilizar sua página no Instagram.

Hoje em dia, se divide entre São Paulo e o Estados Unidos, que é onde possui casas. Inclusive, de acordo com o portal ‘BM&C News’, recebeu propostas para voltar a TV, mas recusou todas.

Hoje ela vive longe dos holofotes e tem uma casa no Estados Unidos (Reprodução: Montagem TV Foco)

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro nasceu no dia 17 de junho de 1953 e iniciou sua carreira no Diário de Minas. Por conta do sucesso, passou a integrar o time da Globo Minas, ganhando ainda mais visibilidade na televisão.

Em 1989 se mudou para São Paulo, após assinar contrato com a Band, por onde ficou bons anos e apresentou diversos jornais. Isso se estendeu até 1995, quando se transformou em diretor de jornalismo da Record.

Porém, um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus chutou uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida, e Chico Pinheiro se revoltou com a situação e deixou a emissora paulista.

Chico Pinheiro comandou durante anos o Bom Dia Brasil (Reprodução: Globo)

Após esse episódio, o jornalista retornou à Globo, mas desta vez em São Paulo, e começou apresentando o SPTV, até que assumiu o lugar de Renato Machado, no Bom Dia Brasil, onde ficou boa parte de sua carreira.

Em abril de 2022 deixou de vez o comando do Bom Dia Brasil e também a emissora carioca. Atualmente está com 70 anos de idade e passou a focar em noticias divulgadas em canais do Youtube.

O jornalista deixou o cabelo crescer (Reprodução: Youtube)

Chico Pinheiro é casado?

Chico Pinheiro se casou em 2010, com Leda Rielli, com quem compartilha sua vida até os dias de hoje. Antes disso, era cônjuge de Carla Vilhena, com quem teve os seus três filhos, Clarissa, Pedro e Marcelo.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile