Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, após saída avassaladora da Globo, são confirmados na Band

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída de Chico Pinheiro e Carlos Tramontina da Globo surpreendeu e os dois podem acabar indo parar na Band nos próximos dias

Uma das maiores surpresas que o mundo da televisão nos reservou recentemente foi a saída de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro da Globo. Os dois, que estavam há bastante tempo atuando como âncoras de telejornais matutinos do canal, agora lutam para encontrar novos espaços na televisão brasileira.

E se não há espaço na TV fechada com a CNN Brasil, muitos jornalistas têm seguido um caminho parecido atualmente e têm visto na Band a oportunidade perfeita para continuar em um canal sério mesmo na TV aberta. De acordo com Flávio Ricco, do portal R7, esse pode ser o futuro natural dos dois famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina poderão surpreender

Segundo publicação feita na coluna de hoje do jornalista, há uma forte especulação nos bastidores da Band que caminham para apresentar novidades no jornalismo. Com isso, o retorno de Chico Pinheiro para o canal — para quem não sabe, ele já foi de lá — seria apenas uma questão de tempo para o apresentador.

Carlos Tramontina e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Mas engana-se quem acha que ele estaria sozinho nessa empreitada, visto que o nome de Carlos Tramontina também é muito citado e poderia fazer parte da emissora, a qual contratou recentemente nomes consolidados do jornalismo brasileiro como o de Adriana Araújo, que é ex-âncora do Jornal da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Demissão escancarada

Vale recordar que as motivações que fizeram a Globo demitir tanto Carlos Tramontina quanto Chico Pinheiro ainda são bem desconhecidas. Há quem acredite que o canal apenas queria cortar gastos para não ter que segurar um medalhão, ou até mesmo que a demissão se deu por questões como política.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile