Ao vivo, Chico Pinheiro deu um verdadeiro show de striptease e roubou à cena como nunca
Apresentador consagrado da Globo, Chico Pinheiro roubou à cena no Bom dia Brasil desta sexta-feira (03). Acontece que o veterano de 68 anos, não escondeu a alegria com o título brasileiro conquistado pelo Atlético-MG na quinta (2), em uma vitória por 3 a 2 sobre o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz da vida, o âncora participou do Mais Você na manhã de hoje, deixando Ana Maria Braga em choque com um “striptease” ao vivo. Isso mesmo, o veterano não se intimidou e ainda mostrou que estava usando a camiseta do time.
Na ocasião, Chico Pinheiro quebrou um protocolo da Globo e deixou evidente o time pelo qual é torcedor fanático, atitude essa que é proibida para os jornalistas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou fazer hoje uma coisa que já me perguntaram várias vezes e eu nunca vim assim, mas hoje eu prometi fazer e vou fazer agora”, contou o apresentador, enquanto tirava o terno.
Impressionada com a ousadia do âncora da Globo, Ana Maria afirmou que os telespectadores estavam vendo um “strip do Chico logo cedo”. “Depois de 50 anos, a gente vai ver o time de Chico Pinheiro”, relatou Felipe Andreoli, jornalista esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO
Em seguida, a comandante do Mais Você relatou que Chico Pinheiro tem a fama de sempre vestir a camisa do Atlético-MG longe das câmeras. “Eu me lembro uma vez, quando apresentava o Extraordinários, no SporTV, eu saia de São Paulo para ir pro Rio de Janeiro. Peguei um voo com o Chico, e ele estava com a camisa do galo!”, destacou Andreoli, confirmando a veracidade da afirmação de Ana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
A apresentadora também quis saber se o torcedor do galo tinha acompanhado o último título do time no Campeonato Brasileiro, fato essa que se deu há 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 18 anos! Eu sou de 1953 e estou com 68 anos”, comentou Chico Pinheiro, frisando que se sentia confinante com a vitória. “O Bahia precisava muito ganhar. Quando eles fizeram 2 a 0, eu pensei comigo que dava para empatar ainda, mas eu não esperava que acontecesse a virada”, disse.