DEU OPINIÃO!

Chico Pinheiro, ex-global, se revolta e divulga barbaridades de programa na TV aberta: “A verdade”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Chico Pinheiro, atualmente fora da Globo, vive relação com jornalista da emissora e muitos nem faziam ideia disso  - Foto Reprodução

Jornalista publica vídeo de campanha política contra Jair Bolsonaro

Desde que deixou a Globo, o jornalista Chico Pinheiro está mais engajado com a política. O ex-âncora global, inclusive, já declarou apoio à candidatura de Lula à presidência da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (20), o jornalista divulgou em seu perfil no Instagram o programa eleitoral do PT, que é exibido na TV, que mostra algumas notícias sobre o candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

No vídeo, a campanha petista mostra as barbaridades que Bolsonaro já teria dito e feito ao longo de sua carreira política.  Na legenda da publicação, Chico Pinheiro disparou. “A VERDADE e o “mito”, escreveu o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos comentários da publicação vários seguidores prestaram apoio ao jornalista.

            Chico Pinheiro publica vídeo de campanha do PT (Reprodução Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PREFERÊNCIAS POLÍTICAS

Antes preso à imparcialidade da emissora carioca, agora, o veterano declara de vez: é de esquerda. Recentemente, uma imagem, Chico Pinheiro apareceu ao lado da colega de profissão Cynara Menezes, usando uma camiseta do MST, o Movimento Sem Terra, viralizou na internet.

“É tão bom sair do armário ideologicamente, coisa que os veículos proíbem [mas não para quem se assume de direita]. Grande Chico Pinheiro”, escreveu a comunicadora na legenda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, atualmente, o ex-global também trabalha na campanha de Lula. Inclusive, a informação é de que o Chico Pinheiro que teria orientado como o candidato deveria se portar no debate dos presidenciáveis.

Ao declarar apoio a Lula nessas eleições o jornalista explicou o motivo. “Acho que há momentos na vida do país em que não pode se omitir. Eu deixei o jornalismo diário e coloco o meu conhecimento de comunicação e de jornalismo à serviço da campanha do presidente Lula por entender que é um momento especial na vida do Brasil. É o momento de a civilização vencer a barbárie”, disse.

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile