Chico Pinheiro interrompeu fim do BDBR para comunicar morte de famoso
Chico Pinheiro surpreendeu quem assistia ao ‘Bom Dia Brasil’, na última segunda-feira, 07 de fevereiro. Isso porque o jornalista interrompeu o fim do telejornal para comunicar a morte de um famoso, pouco antes dos créditos começarem a subir.
+ Após sexo oral, surto e beijo com herpes, Arthur Aguiar detona postura de Natália no ‘BBB’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso em questão é o Sepé Tiaraju, conhecido nacionalmente como um dos maiores líderes indígenas e que lutou até sua morte pelos direitos do seu povo. Ao lado de Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro relembrou a perda do nativo e exaltou o fato de que ele pode se tornar em breve o primeiro indígena santo da igreja católica.
“Hoje é dia nacional da luta dos povos indígenas. Dia que celebra a memória de Sepé Tiaraju, que morreu em batalha em defesa do povo Guarani há quase 300 anos, e que pode ser o primeiro santo indígena da igreja católica no Brasil”, disse Chico Pinheiro.
PIOR NOTÍCIA
Na última sexta-feira, 04 de fevereiro, Chico Pinheiro teve que dar uma notícia delicada no ‘BDBR’. Um rapaz foi acusado de ter roubado celulares de uma loja e teve sua foto exposta nas redes sociais com a palavra ‘ladrão’. O jovem negro de 20 anos, nunca foi preso e havia apenas passado em frente ao local e não tinha nenhum envolvimento com o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente abalado com a notícia exibida no telejornal, Chico Pinheiro citou uma frase dita por Emicida em 2015 no ‘Altas Horas’: “Quem descreve isso, sintetiza muito bem isso que estamos vivendo no Brasil é o rapper Emicida. Emicida fala: ‘eu chamo o táxi e ele não para para mim, mas a viatura para sem motivo nenhum’. É isso”, disse o jornalista. Logo após citar o cantor, Chico fez sucesso nas redes sociais e foi parar entre os assuntos mais comentados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE