O âncora entrou no ar às pressas e abriu o noticiário com uma notícia aterrorizante
Na edição mais recente do Bom Dia Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (13), Chico Pinheiro iniciou o telejornal com uma notícia urgente sobre um grande assalto que aconteceu durante a madrugada em São Paulo.
Logo na escalada do BDBR, o veterano que retornou há pouco tempo para o noticiário, falou sobre a ação dos criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A madrugada foi de terror numa pequena cidade do interior de São Paulo, criminosos queimaram carros e fizeram disparos durante um assalto a uma fábrica de joia“, iniciou Chico Pinheiro.
Sozinho na bancada do Bom Dia Brasil, o âncora deu mais detalhes sobre a ação violenta que aconteceu por volta das três horas da manhã.
“A madrugada foi de terror em Jarinu, no interior de São Paulo, região de Jundiaí, bandidos fortemente armados assaltaram uma fábrica de joias. Teve perseguição, troca de tiros e é por isso que nós vamos pra São Paulo falar com a Michelle Barros. Michelle, bom dia, os criminosos chegaram a colocar fogo em carros para dificultar a chegada da polícia é isso?”, questionou o jornalista, ao contatar a âncora do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exatamente Chico, além de queimar os carros, os bandidos também usaram um drone pra monitorar os policiais. Enquanto isso parte da quadrilha invadia o local pra roubar o ouro“, informou a substituta de Rodrigo Bocardi no regional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
DETALHES DO ROUBO
Na sequência, Michelle Barros chamou a repórter Fernanda Elnour que estava em Jarinu e noticiou que durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia.
“Madrugada de muita tensão aqui de Jarinu, que tem pouco mais de 30 mil habitantes. Esses foram os 3 carros incendiados pela quadrilha e eles foram uma espécie de barricada durante a ação… Os criminosos fugiram em direção a Minas Gerais e durante a fuga houve perseguição e troca de tiros”, disse a jornalista.
De volta a bancada, Michelle Barros ressaltou que não houve feridos na ação e Chico Pinheiro comemorou.
“Um crime muito grave, mas felizmente ninguém ficou ferido”, disse Barros. “Pois é, pelo menos não houve mortes ai né, obrigado Michelle”, concluiu Chico Pinheiro, antes de seguir com o noticiário.