O âncora entrou no ar mais cedo e confirmou acidente
A semana no jornalismo da Globo começou para lá de movimentada. Na manhã desta segunda-feira (21), Chico Pinheiro invadiu o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi para confirmar a queda de um avião na China.
Em uma tentativa de divulgar ainda mais o Bom Dia Brasil, a emissora carioca tem promovido um link diário entre os âncoras matinais. Desta vez, as informações não foram nada agradáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Notícias que chegam da China. Um avião boeing sofreu um acidente, caiu em uma região montanhosa no sul da China, não se sabe se simplesmente caiu ou chocou com a montanha. As informações que chegam é que há fogo no local. 132 pessoas estavam a bordo”, informou Chico Pinheiro na Globo.
Como a queda aconteceu há pouco tempo, ainda não há atualizações ou confirmação de vítimas fatais. Enquanto informava, a Globo transmitia imagens dos destroços da aeronave. Logo depois, o âncora do Bom Dia Brasil trouxe novas informações sobre a guerra da Rússia e Ucrânia, que já passa de vinte dias e tem matado cada vez mais civis.
MAIS SOBRE A GUERRA
Na última terça-feira, 15, Chico Pinheiro e Ana Paula se uniram para atualizar os acontecimentos da guerra na Ucrânia e não esconderam a emoção ao anunciarem um novo massacre por conta de um bombardeio russo.
Ao final da sua fala o veterano ressaltou que os dois países ainda negociam um cessar fogo, mas as reuniões foram paralisadas por um impasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Rússia voltou a bombardear áreas residenciais de Kiev, capital da Ucrânia. Houve várias explosões durante a madrugada. Em meio aos bombardeios, russos e ucranianos devem retomar hoje a negociação diplomática por um cessar fogo. Reunião que começou ontem, mas depois de algumas horas foi acertado uma pausa técnica”, informou Chico.