O jornalista expôs a morte de uma modelo brasileira
Chico Pinheiro abriu o Bom Dia Brasil desta quarta-feira (14) às pressas para noticiar os destaques do Brasil e do mundo. De maneira incomum para o âncora, ele informou os últimos acontecimentos fora da bancada, em pé nos estúdios. Dentre o que foi dito, o jornalista confirmou a morte de uma modelo brasileira ao vivo na Globo.
Para quem não sabe, a morte de Nayara Vit, famosa modelo brasileira que vivia no Chile, aconteceu na última terça-feira (13) após cair de um prédio no país. A moça teve uma queda brutal do 12º andar no Bairro Las Condes e não resistiu aos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com seu ex marido e pai de sua filha de 4 anos, ela se jogou da sacada do prédio sem mais nem menos. No entanto, a família questionou o relato do rapaz, já que a famosa não havia apresentado nenhum indício de depressão ao decorrer da vida.
Diante das contradições, as autoridades chilenas abriram uma investigação. Logo em sua abertura, Chico Pinheiro confirmou: “A polícia do Chile investiga a morte de uma modelo brasileira que caiu de um prédio em Santiago depois de uma briga com o namorado.”, disse ele ao vivo na Globo, trazendo mais uma possível causa da morte da moça.
Além das investigações, o âncora falou sobre a internação de Jair Bolsonaro, que aconteceu logo nesta manhã após o presidente do país passar mal. De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, o governante está fazendo uma bateria de exames em Brasília para verificar a causa de um soluço recorrente há dias.
Como se isso não bastasse, Chico Pinheiro trouxe um fator alarmante na escalada: “Especialistas criticam a tentativa do governo brasileiro de retirar do INPE a responsabilidade em divulgar os dados oficiais sobre queimadas.”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE