SURTO

“Isso é um absurdo”, Chico Pinheiro quebra protocolo no BDBR, surta na Globo e repórter explode: “Calma lá”

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora detonou ações do atual Governo contra a vacinação e explodiu em verdades

Ultrapassando todas as barreiras de imparcialidade na Globo, nesta quarta-feira (26), Chico Pinheiro explodiu em verdades no Bom Dia Brasil e detonou todas as ações do Governo que davam a entender que as vacinas não têm eficácia, enquanto a hidroxicloroquina sim.

Primeiramente, o âncora noticiou sobre pais que estão exigindo um documento de segurança para vacinar seus filhos. De acordo com o parceiro de Ana Paula Araújo, isso é um absurdo, afinal, durante a época das gotinhas, ninguém questionava a eficácia dos imunizantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Chico Pinheiro, o Governo atual teve grande influência nesses questionamentos às vacinas. Ele convocou o correspondente de Brasília, Valdo Cruz, e ambos quebraram protocolo na Globo manifestando suas opiniões.

“Bom que o Governo tome providência para que ele mesmo seja prejudicado eleitoralmente. Saiu no diário oficial a anulação da portaria que rejeitou uma recomendação técnica para banir o kit Covid do SUS”, iniciou Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil.

“A expectativa é que o Ministério da Saúde divulgue uma nota técnica, retirando aquela tabela que dizia que a cloroquina era segura, mas que vacinas não. Tempo perdido, justamente no momento em que a estratégia deveria ser estimular a vacinação e defender a saúde”, explodiu o âncora da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Valdo Cruz aproveitou o fio da meada e também soltou duras críticas. “É um completo absurdo, um escândalo na verdade, aquela nota dizendo que a cloroquina tinha eficácia comprovada, já as vacinas não. Calma lá, gente… Pelo amor de Deus. Dizer que as vacinas não têm efeito é um absurdo”, detonou.

Por fim, Chico Pinheiro resolveu dar outra alfinetada. “Não basta o cidadão se defender do vírus, tem que se defender de ações do Governo também”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile