O âncora do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, usou suas redes sociais para criticar seguidores de Bolsonaro e foi rebatido por muitos internautas
O apresentador Chico Pinheiro é bastante conhecido no Brasil por ser um grande profissional. Mas nos últimos meses, ele tem se tornado alvo de muitas críticas dos fãs do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Isso porque ele seria de esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a polêmica cresceu quando Chico Pinheiro apresentou o Jornal Nacional quando Lula foi preso. Na época, o apresentador levou muitas acusações sobre chorar pela derrota do petista. O apresentador voltou novamente a ser notícia em todo o país, pelo fato de ter feito uma publicação onde acusa bolsonaristas de censura.
Chico Pinheiro comentou uma polêmica em um show do humorista Gustavo Mendes, que é famoso por interpretar Dilma. Durante o show do artista, ele fez algumas críticas a Jair Bolsonaro e recebeu vaias do público. O comediante Gustavo ficou irritado com a situação, e colocou para fora uma parte da plateia. Depois disso, Chico fez uma publicação que deu o que falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Os fãs de Bolsonaro odiaram os comentários do apresentador. Muitos disseram que a situação não poderia ser vista como censura, pois tudo não teve início pelo estado. O preço pago foi um pouco alto, porque Chico foi muito atacado na web.
“Não procede Chico, moro em Teófilo Otoni e o que esse cidadão fez com a platéia foi vergonhoso, ofendeu a todos, se dizendo rico e que todo o público era medíocre”, falou um dos internautas na publicação de Chico Pinheiro.
TENTATIVA DE CENSURA EM TEÓFILO OTONI POR SEGUIDORES DO BOLSONARO https://t.co/x4LnXnPKq3 via @YouTube
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) September 1, 2019