O apresentador, consolidado como um dos âncoras mais amados entre os telespectadores, pode ser chutado em breve da Rede Globo
Chico Pinheiro, afastado de seus habitais trabalhos na Rede Globo por conta da pandemia do novo coronavírus, já que faz parte do grupo de risco, pode não voltar de fato às telinhas, ao menos na Rede Globo, por conta de seu contrato que está prestes a chegar ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Keila Gimenez, do portal R7, o apresentador não deve ter seu contrato renovado com a emissora carioca, vencendo nos próximos meses. Dessa forma, como a quarentena não tem previsão para acabar ainda em 2020, é possível que ele não possa nem ao menos se despedir dos telespectadores, ficando de forma definitiva em casa.
Mesmo sendo um dos mais renomados jornalistas dentro do quadro de contratados da Globo, Chico Pinheiro parece que acabou entrando na temida lista de demissões, proposta dentre as medidas para o corte de gastos que a crise financeira do país acabou ocasionando no canal. Todavia, até o momento, nada está de fato decidido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há mais de vinte e quatro anos na emissora, o apresentador, que comandava o ‘Bom Dia Brasil’ ao lado de Ana Paula Araújo, está no auge de seus 67 anos e sempre mostrou ter muita vontade de trabalhar. Sendo assim, caso ele de fato seja desligado da plim plim, talvez ainda poderemos o ver em alguma concorrente após o fim da pandemia. Será?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
CARREIRA PELA TELEVISÃO
Consolidado como um dos maiores jornalistas da atualidade, Chico Pinheiro possui um vasto histórico por grandes emissoras, antes de cravar duas décadas e meia na Globo. O veterano iniciou sua jornada na Bandeirantes, passando por quatro jornais.
Além disso, o apresentador ainda comandou a bancada do ‘Jornal da Record’ em 1995, se digirindo para o canal carioca já no ano seguinte. Anos depois, o colega de Ana Paula Araújo também se aventurou na Globo News com dois programas, com um deles enquanto já estava no ar com o ‘Bom Dia Brasil’.