+Poliana Rocha expõe aflição com viagens de Zé Felipe e escancara medo: “Coração preocupado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Pinheiro, após sair da Globo, não está medindo esforços para apoiar Lula nas eleições
Chico Pinheiro deixou a Globo recentemente, o jornalista que por muito tempo foi um dos principais da emissora, agora pode emitir suas opiniões pessoais sem a imparcialidade da emissora.
Até que, ele não deixa mais de falar do seu clube de coração, o Atlético Mineiro, clube de Belo Horizonte e também não está medindo esforços para apoiar Lula nas eleições.
Neste Sábado (20), Chico Pinheiro foi flagrado em comício pró Lula e até subiu no palanque para poder discursar a favor do candidato a presidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco, ele puxou palavras de ordem e se mostrou empolgado. O evento acontece no Vale do Anhangabaú, tradicional espaço de manifestação dos movimentos sociais.
Nas redes sociais, Chico Pinheiro ja vem emitindo a sua opinião em defesa do Lula, recentemente, ao lado de Daniela Mercury, o jornalista divulgou uma foto em que coloca na legenda: “É o fim de um dia glorioso na defesa da democracia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A foto foi no Largo de São Francisco e nos comentários, muitas pessoas disseram sentir saudades do jornalista na época em que ele apresentava o Bom Dia Brasil.
CONSELHOS
Em uma entrevista recente ao Ticaracaticast, podcast dos ex-integrantes do Pânico, Bola e Carioca, o jornalista revelou ter recebido conselhos de colegas como Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro.
Tramontina estava falando sobre sua longa carreira na TV, mas lamentou a oportunidade de nunca poder ter atuado no rádio, já que o seu único emprego foi como jornalista na TV Globo, onde entrou como estagiário em 1979.
O veterano falou que seus amigos sempre lhe aconselharam a ir para a narração e destacou o que ouviu de Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi, que foram seus colegas durante vários anos na Globo.
“No rádio só tinha vozeirão, é uma escola. Todo esse pessoal: Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Hilton Franco, são vozes oriundas do rádio”, afirmou Tramontina. “Você não passou pelo rádio?”, indagou Bola. “Não, não. Todos os amigos que fizeram e que fazem rádio dizem que é maravilhoso, sensacional. Rodrigo Bocardi fala pra mim: ‘Tramonta é uma delícia fazer rádio’. Chico Pinheiro: ‘Tramonta rádio é máximo’. Todos os amigos, Milton Jung também, mas eu nunca fiz”, revelou o ex-apresentador do SP2.