O filme sobre Chico Xavier saiu há um pouco mais de dez anos, foi muito bem nas bilheterias e conquistou o país inteiro. Porém, o que pouca gente sabe, é que muitas coisas bizarras aconteceram durante as gravações da produção e que o médium apareceu em algumas delas.
Chico Xavier foi um dos maiores médiuns que o mundo já viu. Ele morreu em Minas Gerais no ano de 2002, com 92 anos, em decorrência de parada cardiorrespiratória. Com todo o legado que ele deixou para o mundo, resolveram homenageá-lo e principalmente mostrar sua história para todo o mundo através de um filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas durante as gravações, coisas bizarras aconteceram com algumas pessoas envolvidas com o filme. Parece que o próprio Chico Xavier foi ver como andava as cenas sobre a vida dele o set de gravação. Atores, atrizes e outros ligados ao filme relataram, tempos depois que sentiram a presença dele enquanto trabalhavam.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde a cabeça e apronta vingança terrível contra Josiane
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Felluz, Nelson Xavier, ator que leva coincidentemente o mesmo sobrenome de Chico Xavier, contou que as ligações com o médium não ficaram apenas por aí. O ator disse em entrevista que sentiu a presença do homem o tempo inteiro. Informou ainda que foi o único personagem que batalhou para fazer e que acredita em tudo o que disse e viveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● INSS muda valores dos benefícios após aumento no salário mínimo e novo calendário: 2 viradas chegam voando aos idosos
● Regras do INSS em vigor em 2025 traz lista com 14 doenças que garantem aposentadoria IMEDIATA sem carência
● Suspensão da CNH: Bonner paralisa JN às pressas com novo alerta do Detran e +1 pesadelo a motoristas em 2025
A história de Nelson Xavier com o Chico Xavier começou de uma maneira bem de outro mundo. Ele, na época, contou que há anos, quando estava em um churrasco, um rapaz que nunca viu na vida sentou ao seu lado e perguntou se ele faria o filme. Nelson então disse que não. Foi aí que o homem misterioso contou para ele que ‘um passarinho tinha contado’ que sim e que essa tal pássaro era o próprio espírita. O ator diz que esse foi o sinal mais significativo para ele.
Agora, já a atriz Renata Imbriani, Chico Xavier estava realmente sempre ao lado de Nelson. A moça também é espírita e chegou a presenciar o espírito de Chico durante as gravações. Ela conta que estava aguardando a sua vez de atuar e que Nelson estava gravando. De repente, ela viu uma porta entreaberta e de lá saiu uma luz forte. Renata não teve dúvidas, era o médium. Em seguida, Chico teria apoiado no braço direito de Nelson ate o fim da cena.
Quando foram gravar a cena no jardim de Chico Xavier, mais uma surpresa apareceu. Nelson Xavier teve uma crise de choro, sentou-se no banco e fez algo que o próprio médium fazia: apoiou as mãos sobre as pernas e olhou para o céu.
Vale ressaltar que tudo foi gravado em Uberada, Minas Gerais. O tempo estava bem frio, mas nas gravações, parece que Chico Xavier ajudou até mesmo nisso. Sempre fez sol.