Cantor foi pego no flagra
O cantor Eduardo Costa se envolveu em uma tremenda confusão no interior do Paraná após ter se envolvido com duas mulheres casadas moradoras das cidades de Medianeira e Matelândia respectivamente.
O sertanejo foi pego no flagra em seu camarim pelo marido de uma das mulheres com quem se relacionou. Inclusive, a situação curiosa acabou virando piada na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com algumas testemunhas, o sertanejo estava se envolvendo com a mulher do responsável pela contratação do seu show. A notícia sobre o flagrante que ocorreu no fim de semana, viralizou nos grupos de whatasapp e chegou até os ouvidos de Victoria Villarim.
A situação culminou no fim do noivado entre Eduardo Costa e a modelo. Vale lembrar que não é a primeira vez que o cantor Eduardo Costa se envolve em polêmicas como esta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2012 o sertanejo foi flagrado pela então namorada Helen Ganzarolli trocando mensagens com várias mulheres. No ano passado o sertanejo foi acusado de vazar imagens íntimas de Victoria Villarim.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Eduardo Costa se limitou a dizer que não vai se manifestar sobre o assunto que envolve o seu nome e a reputação de outras pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex de Luciano Camargo, Cleo sugere que Eduardo Costa é gay
Após o cantor Eduardo Costa declarar, recentemente, em entrevista, que é um “semi-gay”, a ex de Luciano Camargo da dupla com Zezé, Cleo Loyola, atacou o sertanejo alegando que ele seria homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado recentemente em seu canal de Youtube, a famosa não poupou as palavras e soltou a voz. “Você acha que o cara não gosta da rodela, não dá a rodela? Ele relatou que é bissexual. Na realidade, eu acho que ele dá a rodela“, afirmou Cleo.