A atriz, após afirmar sentir presença de marido todos os dias mesmo com sua morte, apareceu beijando outro integrante de Chaves
María Antonieta de las Nieves, nossa eterna Chiquinha, saiu do holofotes com o término de Chaves há 41 anos, mas ainda continuou dando o que falar, devido à algumas polêmicas que se envolveu nos anos seguintes.
O caso mais bizarro foi após a infeliz morte de seu marido, o ator Gabriel Fernández, com qual ficou casada por 48 anos. Acontece que, aparentemente, ela não superou o falecimento de seu cônjuge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em diversas entrevistas, ela garantiu falar com ele todos os dias. “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”, foi uma de suas falas. A atriz ainda afirmou beijar o marido morto todos os dias, através da tela de seu celular. Indo mais além, ela ainda já declarou que filhos estão acostumados com essa situação exposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte do ator e de todo o bafafá por trás da atual relação de Chiquinha com ele, a atriz apareceu beijando um ator famoso, e se trata de nada mais nada menos que Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga e Nhonho em Chaves.
Logo depois que a foto foi divulgada, Chiquinha foi procurada pela mídia para esclarecimentos do que estaria rolando entre os dois. Em entrevista à revista mexicana TVNotas, ela deixou a questão em aberto. “Eu estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode nos dizer nada”, declarou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
Na mesma entrevista, ela ainda afirmou que foi pega de surpresa com o beijo vindo do Seu Barriga. “A verdade é que me surpreendi muito quando ele me deu o beijo, mas gostei e brincamos que os dois estão solteiros”, finalizou.