Atriz atualmente está com 70 anos de idade
A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a interprete de Chiquinha do Chaves, acabou deixando os seus fãs de queixo caído ao publicar uma foto onde aparece de biquíni nas redes sociais. Atualmente com 70 anos de idade, a atriz esbanjou boa forma, mostrando estar em uma ótima fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto foi tirada em Acapulco, região no México famoso por conta das suas praias. Inclusive, o Férias em Acapulco é o episódio preferido de grande parte dos fãs de Chaves.
“Desfrutando da natureza com minha família”, escreveu Maria Antonieta na legenda do seu post. “Foi a Acapulco😅 um grande abraço do Brasil 🇧🇷”, comentou um fã brasileiro. “Te amo Chiquinha”, escreveu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DO MARIDO
Durante 48 anos, Maria Antonieta foi casada com Gabriel Fernández, com quem teve 2 filhos. O ator mexicano morreu vítima de pneumonias. E uma declaração dada pela atriz sobre o marido morto gerou polêmica entre o público. “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”, declarou Chiquinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda declarou beijar diariamente a foto do marido na tela do seu celular. “Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular”, falou a atriz.
Maria Antonieta garantiu que fala com ele e sente que ele a responde, dizendo inclusive que os filhos já estão acostumados com a situação. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram”, relatou a atriz.
“Absurdo uma coisa dessa, sei que faz falta, mas isso é doentio”, criticou uma internauta nas redes sociais. “É como se ela não aceitasse a morte do marido”, escreveu outro.