A humorista testou positivo para o Coronavírus
Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha de Chaves, confirmou na madrugada desta quinta-feira (30), que testou positivo para a Covid-19, doença fatal que já levou milhares de pessoas.
Apesar do diagnóstico, a humorista afirmou que passa bem e ficará isolada em sua casa durante o Réveillon até se recuperar totalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queridos fãs, amigos e familiares. Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair a Covid-19, testei positivo ao fazer o teste. Me sinto bem, estou em casa muito tranquilo e estou melhorando dia a dia”, iniciou Maria Antonieta.
Através do comunicado, Chiquinha reforçou que os sintomas são parecidos com o da gripe. “Parece como se tivesse um resfriado comum, nada de gravidade como publicaram por aí. Aproveito para desejar um feliz ano de 2022”, finalizou a parceira de Chaves.
PODEROSA!
Recentemente, Chiquinha foi premiada pelo Guinness Book por seu trabalho em Chaves. A humorista ganhou um certificado oficial com datas e inscrições de seu recorde: “A atriz com a carreira mais longa interpretando a mesma personagem infantil” com a incrível marca de 48 anos e 261 dias, mais precisamente.
Maria apareceu em suas redes sociais mostrando seu certificado já enquadrado e também com uma cópia do Guinness Book 2022, onde a atriz e personagem serão citados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
“Que emoção! Quero compartilhar com vocês essa grande notícia. Obrigada, Guinnes World Records pelo título de Recorde: ‘a atriz com a carreira profissional mais longa interpretando o mesmo personagem infantil”, agradeceu a eterna Chiquinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha, apareceu na vila do Chaves pela primeira vez em 20 de junho de 1971, em um quadro do ‘Programa Chespirito’, ao lado de Chaves (Roberto Gomés Bolaños, falecido em 2014) e Seu Madruga (Ramón Valdes, falecido em 1988), muito antes do quadro virar um programa de TV fixo e com horário próprio.