+Sem calcinha? Marina Ruy Barbosa usa saia com fenda enorme até a virilha e prova ser um mulherão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+”Mães também gozam” Ingrid Guimarães estende faixa em protesto e expõe vida sexual ao Brasil
Maria Antonieta de las Nieves surpreendeu o público com declarações pesadas
Maria Antonieta de las Nieves ficou muito conhecida na América Latina por interpretar a Chiquinha, na série de sucesso fenomenal Chaves, e está envolvida em uma polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Maria Antonieta de las Nieves deu declarações pesadas sobre pessoas que estavam imitando a Chiquinha em contextos considerados impróprios, inclusive o sexual.
A eterna Chiquinha ainda criticou um imitador em específico, o peruano Alex Brandon, que se apresenta com a fantasia em boates e faz danças eróticas, segundo a própria Maria Antonieta: “Com cerveja na mão e fazendo uma dança difícil de acreditar”, completando com uma frase perigosa: “É um menino que não é menino”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre racismo
Na última quarta-feira (19), Preta Gil fez um longo desabafo após os recentes casos de ataques racistas contra Seu Jorge e o humorista Eddy Jr., e ofereceu apoio às vítimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Não consigo expressar em palavras o que senti vendo esses dois casos de racismo que aconteceram essa semana. A forma brutal que Eddy e Seu Jorge foram atacados em ambientes que eram para ser de acolhimento e segurança para ambos, a própria casa e o palco”, disse Preta Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eddy foi brutalmente atacado dentro do próprio condomínio enquanto tentava entrar em um elevador para subir para sua casa. Ele foi chamado de “macaco”, “imundo”, “neguinho” e outros termos ofensivos, por uma vizinha. Por conta de represálias, ele precisou até deixar seu apartamento.