Atriz mexicana usa suas redes sociais pra agradecer o título conquistado no Guiness Book
Maria Antonieta de las Nieves (70), a atriz que dá vida à personagem Chiquinha do seriado mexicano ‘Chaves’, usou suas redes sociais na última quarta-feira (10), para anunciar aos seus fãs que seu nome foi incluído com honraria no Guinnes Book, o Livro dos Recordes.
Maria Antonieta de las Nieves ganhou um certificado oficial do Guiness Book, com datas e inscrições de seu recorde: “a atriz com a carreira mais longa interpretando a mesma personagem infantil” com a incrível marca de 48 anos e 261 dias, mais precisamente. A atriz mexicana apareceu em suas redes sociais mostrando seu certificado já enquadrado e também com uma cópia do Guiness Book 2022, onde a atriz e personagem serão citados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Florinda Meza homenageia seu marido, o “Chaves”, no último dia de Finados
Maria Antonieta de las Nieves disse na legenda da imagem: “Que emoção! Quero compartilhar com vocês essa grande notícia. Obrigada, Guinnes World Records pelo título de Recorde: ‘a atriz com a carreira profissional mais longa interpretando o mesmo personagem infantil”, agradeceu a atriz mexicana.
+Mara ataca novamente Xuxa no mesmo dia que pediu desculpas: “Você Rainha e eu Maravilha”
A Carreira da Chiquinha
Maria Antonieta de las Nieves, a nossa eterna Chiquinha, apareceu na vila do Chaves pela primeira vez em 20 de junho de 1971, em um quadro do ‘Programa Chespirito’, ao lado de Chaves (Roberto Gomés Bolaños, falecido em 2014) e Seu Madruga (Ramón Valdes, falecido em 1988), muito antes do quadro virar um programa de TV fixo e com horário próprio. A atriz tinha na época apenas 20 anos!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
Chiquinha ficou na vila do Chaves até o final, em 1992, quando foi gravado o último quadro de Chaves, agora de volta no Programa Chespirito. Mas a atriz mexicana não encerrou sua Chiquinha ali. Maria Antonieta de las Nieves fez filme da Chiquinha em 1994 (La Chilindrina en Apuros), ganhou uma série de TV da Chiquinha (Aqui está la Chilindrina), fez turnês mundiais com seu ‘Circo da Chiquinha’ e até processou o ex-companheiro de trabalho, o Chaves, pelos direitos autorais da personagem, o qual a atriz mexicana detém todos os direitos sob a Chiquinha, desde seu nome, roupas e produtos licenciados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE