O elenco de “Chaves” é frequentemente assombrado por seres do outro plano, segundo relatos das intérpretes de Chiquinha e Dona Florinda
Muito mistério assombra os atores que fizeram parte do seriado “Chaves” (1971-1980). Após a morte de algumas pessoas do elenco e até mesmo de companheiros da vida real, relatos macabros foram ditos pelos artistas em diferentes ocasiões e o TV Foco fez questão de reunir alguns desses momentos a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHIQUINHA DEITA COM MARIDO MORTO
Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha, revelou à imprensa mexicana que conversa todos os dias com o seu ex-marido, Gabriel Fernández, morto em setembro de 2019. A artista garantiu que não é louca, e até seus filhos já se acostumaram, mas a relação atual com o ex-companheiro se dá antes dela adormecer, na própria cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEU MADRUGA NO LEITO DA MORTE
Seu Madruga também se tornou alvo de comentários do ‘outro mundo’, quando uma imagem em seu leito de morte foi divulgada na mídia. Ramón Valdés, intérprete do personagem de “Chaves”, é o único na foto que se encontra sentado, enquanto todos os outros presentes estavam em pé, claramente por causa das debilidades do famoso. Pouco tempo depois ele faleceu, sendo este o seu último registro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer terminal e doença fatal: A dolorosa morte de 5 estrelas de ‘Chaves’ que muitos ainda não sabiam
● Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam
● O que o Kiko do ‘Chaves’ contou sobre sua expulsão do seriado devastou os fãs: “Eu fui tirado”
DONA FLORINDA RECEBE VISITA DE CHAVES
Florinda Meza também foi surpreendida com a visita do espírito de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e seu ex-marido. Segundo a revista TV y Novelas, a intérprete da mãe de Quico viu o ex-companheiro usando trajes brancos e recebeu um pedido. O veterano teria solicitado que ela não vendesse a mansão que eles tinham. A propriedade foi oferecida a 34 milhões de pesos mexicanos, cerca de 7,5 milhões de reais, antes do contato sobrenatural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE