CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conde Chiquinho Scarpa abriu a sua mansão para a Revista Quem e mostrou detalhes impressionantes de sua vida luxuosa. Rotina, hábitos e sonhos foram outros assuntos que você verá aqui.
Chiquinho Scarpa começa a entrevista contando que literalmente nasceu na mansão que seus pais compraram em 1948. O imóvel tem 1,5 mil metros quadrados, seis dormitórios, doze vagas na garagem e fica localizado no bairro Jardim América, São Paulo. Além disso, ele revelou que seus pais nunca deram mole para ele, inclusive, fizeram ele aprender a costurar e arrumar a cama.
O milionário colocou a mansão à venda tem alguns anos já. Então, se você quiser adquirir a bela propriedade, terá que desembolsar R$ 63 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner anuncia sua saída em despedida emocionante: “Vivendo a minha verdade”
Sobre a sua rotina, Chiquinho Scarpa revela que não há grandes luxos nela. Geralmente ele acorda entre 9h e 10h, trabalha das 23h às 2h em suas empresas do setor imobiliário, de seguros, transportes e pecuaristas. Ele fala que por causa da tecnologia que temos hoje em dia, não precisa mais ir aos escritórios que é dono na Avenida Paulista, para fazer reuniões. Por meio de vídeo conferência, ele resolve tudo de casa mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, algo que ninguém sabe dele, é sobre sua dieta. Há seis anos, Chiquinho Scarpa faz jejum intermitente (uma dieta para emagrecer) e fica cerca de 14 horas sem comer. Quando o relógio marca 21h, ele toma seus drinks com a namorada, de 35 anos, e vai jantar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As roupas dele não têm marca. Ele afirma que tem um profissional que faz sob medida. A única coisa que se assemelha a alguma marca, é o brasão da família, que ele faz questão de ter em todos os paletós, camisas e calças. Para não dizer que nunca compra roupas, apenas meias, gravatas e sapatos são adquiridos de outras marcas. Mas Chiquinho Scarpa afirma que não gosta de exibir grifes e tudo o que compra, faz questão de esconder símbolos que mostrem as marcas.
Chiquinho Scarpa conta que tem a ajuda de um funcionário na hora de fazer compras. Com isso, ele relembra que certa vez, já era à noite, ele decidiu pedir comida online. Porém, quando foi retirar o pedido, os seis cachorros de guarda estavam soltos pelo lado de fora da casa. “Só o cuidador prende os cachorros e ele não estava. Tivemos que ir dormir com fome”, contou para a Revista Quem.
Mas Chiquinho Scarpa tem um sonho. Ele quer muito que o Brasil saia dessa crise que enfrenta atualmente. Ele está confiante e acha que agora, com os novos governantes, tudo vai melhorar e, finalmente, o país será uma grande potência.