“Chiquititas” vai estrear com cinco cotas de patrocínio vendidas
08/07/2013 às 11h39
Sucesso! Novela deve gerar 350 produtos diferentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No próximo dia 15 estreia “Chiquititas”, remake da trama exibida na emissora no final dos anos 90. O folhetim infantojuvenil foi modernizado pela autora Íris Abravanel e deve ter mais de 300 capítulos.
Como aconteceu com “Carrossel”, cujo desfecho está previsto para ir ao ar em 26 de julho, “Chiquititas” também deverá ser um sucesso em termos de faturamento comercial e de produtos licenciados, aposta a emissora. “Estamos prevendo que Chiquititas gere mais de 350 itens, de diferentes tipos”, estima o diretor comercial, Glen Valente. Por ter um forte apelo musical, a novela é uma grande promessa nas áreas de CDs e DVDs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde o ano passado estamos fazendo o planejamento comercial da novela e temos certeza de que os números vão superar os ótimos resultados de Carrossel”, projeta Valente. “Chiquititas” já estreia com cinco cotas de patrocínio vendidas. As marcas Omo, Lifebuoy e Vim (Unilever), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show, que eram anunciantes de Carrossel, continuam na nova trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]